Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peça manter: i5 9400F ou M5A78L-M LX/BR


Posts recomendados

1 minuto atrás, Gian Silveira disse:

@Shaman93 Então você poderia falar uma placa-mãe que é compatível com o processador e com essa placa de vídeo que você citou

 

Realmente, como o @RafaelRodS citou, suas memórias atuais não vão mais ser compatíveis. Quanto você quer gastar em placa-mãe + memórias? E qual sua fonte (marca e modelo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gian Silveira, você vai precisar de memórias DDR4 e tenta pelo menos buscar uns 8GB com frequência até 2666, conforme o site da intel 
 Para a placa-mãe, é melhor esperar outra recomendação. Estou por fora de intel.

Sua fonte da conta do recado, nesse momento não precisa mexer nela. Ela foi aprovada em testes da teclab, porém eu tenho preferência por marcas mais consolidadas, como a Corsair e Cooler master. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gian Silveira disse:

@RafaelRodS Você tem uma memoria em mente que é boa ?

Você pode procurar por marcas como Kingston, Crucial, Corsair e Hyperx. Dissipador em memória é mais estética, ainda mais se você for usar nas configurações de fábrica. 
Quanto as lojas, não tem muito segredo de onde procurar/comprar, você encontrar alguma coisa boa no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!