Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tive um problema quando atualizava este drive no Notebook ''Ultrafino Daten CB14i'', windows 10 -64 bit. por algum motivo no meio do processo a maquina desligou (provavelmente porque era uma versão instável do windows 10 ainda, o deligamento de emergência que fica com a tela azul) quando liguei ficava mostrado que não pode encontrar o adaptador (na solução de problemas), não consegui o drive no site fabricante e muito menos no da REALTEK, formatei ele e não resolveu tentei algumas coisas e funcionou, atualizei o windows quando concluiu o problema havia retornada mas sem solução nem pelo metodo anterior, tentei vários métodos nenhum eficiente, gostaria da ajuda de vocês 

Postado
  Em 07/03/2020 às 22:16, Luís Roberto C. da Silva disse:

Já tentou instalar esse driver:

http://dl.drp.su/driverpacks/repack/WLAN-WiFi/Realtek/10x64/U_1030.38.0712.2019/Realtek-10x64-U_1030.38.0712.2019-drp.zip

adicionado 1 minuto depois

Claro que tem que ser feito manualmente.

Expandir  

O problema é que não consigo mais encontrá-lo, nem nos ocultos, não sei se tem outra forma de encontrar... 

• 10 meses depois...
Postado
  Em 08/03/2020 às 14:12, robsonsr disse:

O problema é que não consigo mais encontrá-lo, nem nos ocultos, não sei se tem outra forma de encontrar... 

Expandir  

Oi! Estou com o mesmo problema... Tenho um notebook modelo C4128D da marca Positivo, queria saber se você conseguiu consertar e como você conseguiu. Estou desesperada já procurei em todos os lugares e nunca consigo achar nada!

Postado
  Em 07/02/2021 às 22:28, Mega Blaster disse:

@sevnringw coloque o número de série e tente por aqui. 

https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers

Expandir  

Oi! Eu baixei e instalei todos os drivers e mesmo assim não consegui obter sucesso. No gerenciador de dispositivos continua sem aparecer o meu driver de internet e a internet continua sem funcionar 😕

Screenshot_20210208-082327.png

Postado
  Em 08/02/2021 às 11:23, sevnringw disse:

Oi! Eu baixei e instalei todos os drivers e mesmo assim não consegui obter sucesso. No gerenciador de dispositivos continua sem aparecer o meu driver de internet e a internet continua sem funcionar 😕

Screenshot_20210208-082327.png

Expandir  

Atualizacões: baixei a imagem iso no proprio site da Microsoft e assim fiz um pendrive bootavel por um programa chamando "Rufus" a instalação foi extremamente rápida e assim que pediu para colocar minha rede de wi-fi logo apareceu para me conectar na minha rede. Espero que eu consiga ajudar alguém com esse meu desespero kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!