Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite. Meu mouse está aparentando ter problemas ao clicar. 

Quando eu clico com o botao esquerdo, o mouse clica duas vezes. Esse é um problema que acontece muitas vezes, porém nao é em todos os cliques que se apresenta este problema. O mouse em questao é o do print e eu queria saber se alguém tem conhecimento de alguma solução que não seja abrir o mouse e mexer nele, pois é um mouse caro e eu sou desastrado ent posso fazer alguma coisa errado e estragar o mouse por completo. Somente  não mando consertar pois os únicos lugares que me ofereceram ajuda cobraram caro ( pra casa dos 150  pra cima.) e queria ver antes se tinha algum conserto por meio de programas e etc. Alguém poderia me ajudar?

o mouse no caso é este:

image.png.0db29c92b997322cd3231cb90930df1f.png 

nome: Mouse Logitech Gamer Pro Hero 

• Membro VIP
Postado

@Homemcyclone Bom dia e seja bem-vindo ao Fórum!

Não está na garantia? Double-click não tem muito o que fazer a não ser trocar o switch. Até dá pra você abrir o switch e aumentar a tensão da parte metálica (o double-click ocorre pois essa parte está muito mole e acaba vibrando em um tempo maior que o debounce time do mouse), mas teria que abrir o mouse.

Postado

@Matheus Pescinelli Bom dia Matheus, nao está na garantia. Nao existe algum programa que faça o double click do mouse ser consertado? como por exemplo um delay de tempo perto da capacidade humana de clicar duas vezes,  pois sinto que o duplo clique do mouse é feito em um delay que raramente é visto se fosse manejado por um ser humano.

Postado

@Homemcyclone Amigo como não é algo direto, não pode ser considerado uma inversão do comando das teclas, já que isso pode ser feito invertendo os cliks, eu comprei um mouse Logitech e está encostado porque ele tem um delay ruim demais, se ficar parado um tempo ai piora, começando a usar vai melhorando, quando digo ficar parado não é desligar e ligar de novo, e tipo o pc ligado e você está vendo um vídeo no youtube por exemplo, ai quando pega o mouse para usar ele não obedece.

Agora pelo visto, tirando a má qualidade desse firma, fios cortados rente ao mouse devido ao movimento também dá operações não solicitadas...o fio que usam tanto em mouse como teclado é algo vergonhoso, já vi até uns que parecia uma fibra com um material enrolado nessa fibra, como se fosse pano, impossível de remendar, se for o cabo, ai terá que tirar de outro mouse e trocar, caso seja isso mesmo, porque remendar eu creio ser impossível.

Obs: Eu nem sabia que existia mouse pirata, de um olhada nesse vídeo, inclusive dá para ver a fragilidade dos cabinhos de ligação:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...