Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho um pc que ate entao sempre consegui jogar os jogos que sempre joguei porém, estou afim de jogar jogos um pouco mais atuais e q sao mais pesados como fortnite, pubg, etc.. ate entao meu unico problema é q minha placa so é ate o directx 10, e esses jogos mais atuais requerem no minimo o directx 11. entao estou querendo ajuda para escolher uma placa custo benecifio que seja boa e me ajudaria a rodar esses jogos e q fosse compativel com o processador sem ter gargalos e que fosse compativel também com a placa-mãe para que eu consiga um bom resultado e tambem se puderem me dar dicas do que eu poderia fazer alem de placa de video para dar uma melhorada sem gastar muito como por mais ram, colocar um ssd, fazer um over ou ate mesmo uma troca de processador que também fosse compativel ja com as peças q tenho para nao precisar gastar muito entre outras coisas... nao tenho muito conhecimento por isso vim aqui espero que me deem essa moral, sei que o pc tem config antiga mas me serve bem pra tudo ate hoje sem travar, gargalos e é isso, segue as config no pc abaixo

phenom x4 945 3.0ghz

gt 9800 1gb 256 bits

6 ram

hd 1tb

placa-mãe asus m4n68t m le

Postado

@Victor-bl Uma RX 560 seria já uma boa compra para evitar também gargalos danados, tente encontrar ela por mais ou menos R$400.

RAM acho que 8GB seria já bom, o fortnite e o PUBG não consomem muita RAM, por isso os 6GB devem dar conta, se você sentir queda de frames ou pequenas travadas aí coloca os 8GB.

Se quiser rodar 1080p competitivo no fortnite é so abaixar todas as opções gráficas e deixar o 1080p ativo (https://prosettings.net/fortnite/tfue-fortnite/)

Fora isso eu não investiria mais nesse PC.

Postado
16 horas atrás, Leo Oliv disse:

@Victor-bl Uma RX 560 seria já uma boa compra para evitar também gargalos danados, tente encontrar ela por mais ou menos R$400.

RAM acho que 8GB seria já bom, o fortnite e o PUBG não consomem muita RAM, por isso os 6GB devem dar conta, se você sentir queda de frames ou pequenas travadas aí coloca os 8GB.

Se quiser rodar 1080p competitivo no fortnite é so abaixar todas as opções gráficas e deixar o 1080p ativo (https://prosettings.net/fortnite/tfue-fortnite/)

Fora isso eu não investiria mais nesse PC.

Issa ou talvez uma nvidia 1030 também ...

Postado
Em 13/03/2020 às 04:46, Leo Oliv disse:

@Seagate Uma RX 560 é melhor que uma GT 1030 e usada o preço não fica muito longe da RX 560.

Sim! Tá certo, a diferença de preço não é tanto, com um pouco mais de esforço e pode comprar uma RX 560.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!