Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

HELP, o meu computador só está ligando quando quer, o led da placa-mãe acende, mas  o led do teclado, mouse, headset não acendem e ao apertar o botão para ligar o computador nada acontece. Mas quando o PC resolve ligar, depois de 1, 2 dias ele funciona perfeitamente, até desligar ele, que aí ele volta a não querer funcionar.  Eu pensei que era a fonte e comprei uma nova, porém continua o mesmo problema, não tem sentido ser ssd, não pode ser a fonte, nao pode ser placa de vídeo, minha aposta é que seja a mobo, mas pode ser processador ou memória ? Todas as peças têm 1ano

Postado
27 minutos atrás, nandozinn disse:

HELP, o meu computador só está ligando quando quer, o led da placa-mãe acende, mas  o led do teclado, mouse, headset não acendem e ao apertar o botão para ligar o computador nada acontece. Mas quando o PC resolve ligar, depois de 1, 2 dias ele funciona perfeitamente, até desligar ele, que aí ele volta a não querer funcionar.  Eu pensei que era a fonte e comprei uma nova, porém continua o mesmo problema, não tem sentido ser ssd, não pode ser a fonte, nao pode ser placa de vídeo, minha aposta é que seja a mobo, mas pode ser processador ou memória ? Todas as peças têm 1ano

Informe o hardware completo (marcas e modelos).

Postado

Também estou com o mesmo problema 

ESPESIFICAÇÕES:

Kit de 2 Memórias Maxsun RGB DDR4 8GB 3000MHz

Processador Amd Ryzen 5 3600x 4.4 Turbo 

placa-mãe Tuf Gaming X570-plus 4xddr4 Atx

Placa de vídeo Msi Gtx 1080ti Gaming X Trio Oc 11gb Gddr5x

Fonte Cougar CMX 850 CGR BX-850 80 Plus Bronze 850W

SSD 240 GB WD Green + 1TB de HD 

Postado

Olá!

Isso  tem haver com a vida total útil da placa, que já não aguenta mais trabalhar como antes. Quando chega a esse ponto, a solução é levar sua máquina pra uma loja de informática, pra que lá, os profissionais encontre as peças ruins, e substitua.

Espero ter ajudado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...