Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei Windows 7 64 bits, tem como voltar pra 32 bits?


Posts recomendados

Meu sistema nao apresentava tela quando colocava a placa de video, achei que fosse o sistema operacional que nao tinha supporte

 

Galera. Achei que fosse o sistema operacional que estava ocasionando bug na tela do windows, não conseguia instalar o driver da placa de víddeo, o sistema reiniciava e ficava com tela azul.

Com mensagem de problema com nvdlkm.sys(algo parecido)

Isso ocorreu logo após eu fazer uma atualização do win 7 32 (x86)bits para win 7 64 bits (x64)

Antes dessa atualização o sistema operava normalmente, depois da atualização comecei a ter problemas e nao consigo fazer nada, se eu atualizo os drivers a tela volta a ficar azul. E sem os drivers a tela fica com linhas rosa na tela, ja que por pura besteira, eu extrai arquivos do windows old(Referente ao windows 32 bit) e joguei os arquivos na pasta do windows atual x64 bits(x64)

Tem alguma maneira de eu conseguir voltar a versao anterior 32 bits(x86) pela pasta windows.old

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!