Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luizfelipe2107

RESOLVIDO Qual sistema Android devo instalar neste pc

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo, me desculpe caso esteja fazendo a postagem de forma errada.Tenho um pc de quase 20 Anos, e gostaria de instalar uma versão do android para pc, para que eu possa jogar algo nele. 
 Configuração:

placa-mãe:P5vdc-MX

memoria Ram: 2G

HD:80G

Processdor: Celeron E3200         2 núcleos,de 2.40GHz

sistema operacional: windows 7

OBS: já testei muitos dos sistemas android disponiveis HJ, e a maioria, instala com exito, mas o problema é inicia,  fica preso em uma tela escrito algo como, "detectando o android"

os unicos androids que funcionaram neste PC foram  as versões EEEPC, da ANDROID X86, mais são versões muito antigas, e  com muitos bugs e problemas na conexão com a internet. Obrigado pela a ajuda de todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luizfelipe2107 Tudo bem jovem?

O maior limitador para sistemas operacionais (windows/linux/android) do seu sistema é o vídeo onboard, uma placa de vídeo simples como uma 8400GS, por exemplo, resolveria essa situação.

Resolvendo esse problema do vídeo, recomendaria o Phoenix OS.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2020 às 09:19, GusGraf disse:

@luizfelipe2107 Tudo bem jovem?

O maior limitador para sistemas operacionais (windows/linux/android) do seu sistema é o vídeo onboard, uma placa de vídeo simples como uma 8400GS, por exemplo, resolveria essa situação.

Resolvendo esse problema do vídeo, recomendaria o Phoenix OS.

Até!

muito obrigado pela resposta, mas depois de muita pesquisa eu vi que esse processador, não é capas de rodar android, para rodar o android precisa de uma tecnologia chamada SSE 4.1 ou SSE4.2. Esse processador só vai até a tecnologia SSE 3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!