Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma placa de mãe H110M-H-CF, uma fonte de 500W, 8GB de RAM, i3 6100, e uma RX470 Graphics. Gostaria de fazer um upgrade para desempenho, eu pesquisei bastante mas ainda tenho dúvidas sobre o que seria melhor para jogar os jogos que estão lançando.

Postado

A princípio, você precisaria upar o processador antes de qualquer up na placa de vídeo. Pegue no mínimo um Ryzen 1600AF com mobo B450; se puder um 3600 é melhor ainda. Depois, venda as peças antigas e se prepare para um up na placa de vídeo.

Postado
5 minutos atrás, DravenDraven disse:

@Imakuni Olá eu conversei bastante com meu amigo e mentei esse upgrade aqui o que você acha?

Já aprenda agora: se diz "i5", você não deve comprar, não tem o menor sentido, a não ser que queira jogar dinheiro fora. Mas se quiser fazer bom uso da sua grana, você tem duas opções, que eu vou repetir caso você não tenha visto: Pegue um Ryzen 1600AF, caso queira economizar, ou então um 3600, caso esteja disposto a investir um extra para ter mais desempenho; em ambos, você pega com uma placa B450.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!