Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela logo apos colocar cabo de rede


Ir à solução Resolvido por Felipe Garcia,

Posts recomendados

Ola pessoal! 

Bom, primeiro post aqui, entao se faltar alguma info, desculpa.

Meu pc começou a travar ontem a noite, eu estava jogando AC, e do nada ele congelou e deu a famosa tela azul do Win10 com QR code e tal.

O pc reiniciou, porém voltou sem internet, eu desliguei o pc, tirei minha placa de rede, limpei com a borracha adequada e alcool isopropilico para os contatos. Beleza, liguei de novo e o pc começou a congelar assim que aparecia a tela de boas vindas.

Eu fiquei louco, e comecei a testar muita coisa, Ram, ssd, placa-mãe, ate q eu pensei q pudesse ser um virus ou algo do tipo e resolvi formatar. 

Depois que finalizava a instalação, o pc congelava de novo so que antes de definir as configurações de teclado, email e etc. 

Achei estranho demais, entao eu testei sem o cabo de rede conectado, pronto, meu pc subiu e tudo funcionando perfeitamente.

O problema é que quando eu coloco o cabo de rede na placa de rede o pc congela 100%, eu tentei acessar a entrada onboard da placa-mãe, mas nao consegui achar onde isso fica :( 

Sera que devo comprar outra placa de rede? 

 

Amd Phenom II X6

8Gb de Ram

SSD Kingston 120GB

HD Samsung 1TB

Placa de vídeo RX570 4GB

Fonte 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!