Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me dar um configuração de um PC bom para jogar em um Monitor UltraWide 144hz 2.5k, quero um PC que rode no HIGH  a 144hz em 2.5k  mesmo sabendo que vai sair caro tentem não exagerar nas configurações tipo colocar 2 - 2080 TI no PC (pois não sou um milionário), não precisa rodar exatamente com tudo no Maximo a 144hz em 2.5k mas quanto mais perto disso melhor...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/03/2020 às 16:05, LuannGabriel disse:

Alguém pode me dar um configuração de um PC bom para jogar em um Monitor UltraWide 144hz 2.5k, quero um PC que rode no HIGH  a 144hz em 2.5k  mesmo sabendo que vai sair caro tentem não exagerar nas configurações tipo colocar 2 - 2080 TI no PC (pois não sou um milionário), não precisa rodar exatamente com tudo no Maximo a 144hz em 2.5k mas quanto mais perto disso melhor...

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Postado
10 horas atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

De 13k a 15k

Postado
13 minutos atrás, LuannGabriel disse:

No final desse ano ou no meio do ano que vem 

Monitor já te indico agora, agora a configuração só quando você tiver em dinheiro em mãos para comprar

Não adianta passar configuração agora que final do ano, a configuração será outra, com outro processador, com outra placa de vídeo e etc.

E no meio do ano que vem também será outra configuração

Volte aqui faltando 2 ou 3 semanas para comprar o PC

Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync - TN - R$ R$ 2200 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2719dgf/apd/210-arcj/monitores-e-acessórios

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!