Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Valor hora sobre Projeto C++


InluxBDX

Posts recomendados

Galera, estou com uma dúvida em quanto cobrar em um projeto de C++ (eu escolhi a linguagem, poderia ser qualquer uma). O projeto consiste em emitir etiquetas depois que o cliente fizer um cadastro em um sistema de raios-X. Meu trabalho, seria buscar essa informação no banco desse sistema, e emitir uma mensagem para imprimir a etiqueta. No caso, eu terei que fazer uma integração com o banco desse sistema, criar alguma forma de inserir esses dados no sistema de etiquetas (logo depois do insert na tabela do sistema de raios-X), e emitir um alerta no sistema de raios-x para que seja impresso

 

Depois os registros impressos, podem ser acessados em um form, que possui uma grid, que os dados do paciente, status (impresso ou não) e possibilita a reimpressão.

 

Eu joguei, no mínimo, 100 horas para desenvolver + umas 40 horas para implantação, configuração, fazendo a hora a 50 reais, totalizando, 7000 reais.


Vocês acham que está muito caro?

 

 

Não sei se aqui é permitido esse tipo de assunto, mas ficarei muito agradecido se vocês pudessem compartilhar as boas práticas de cobrança de projeto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!