Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Recentemente tive a chance de atualizar as peças do meu pc, e como era uma oportunidade unica em função dos preços que estavam muito baixos, não fiz uma pesquisa muito aprofundada. Gostaria da ajuda de vcs pra saber se consigo jogar a próxima geração, pelo menos com as configurações no médio. Placa-mãe e fonte não foram substituídas.

placa-mãe: p8h61-m lx

Processador:  Intel Core I7 3770, 3.4ghz

Placa de vídeo: Geforce Gtx 1650 Oc 4gb Dual 128 Bits

Ram: duas Kingston 8 GB KVR16N11/8

HD: Sandisk ssd

Postado

Depende do que você considere proxima geração...

O processador já vai começar a sentir o peso (Hoje ainda não) e sua placa de vídeo é de entrada, então dependendo da resolução que você joga,  e os FPS que pretende atingir, Medio já pode ser muito pra ela..

Postado

bngomes, obrigado pela resposta.

A resolução, pretendo fica na 1080, já esta de bom tamanho. Quanto ao fps, se ficar em torno de 50, tb já estaria ótimo.

Postado

A 1650 não vai ter folego pra tudo isso... eu tenho uma 1050 ( a antecessora da 1650) e ela não consegue 50 fps em Full HD... fica na faixa de 30 no medio... é de esperar algo igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!