Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Sou novato e leigo no assunto e gostaria da ajuda de vocês para tirar a seguinte duvida:

Tenho uma TV LG de 55". A referência da mesma é 55LE5300, onde a mesma pifou a placa principal. Levei a um técnico e o mesmo indentificou o problema na placa principal. Contudo não pude efetuar o reparo na epoca e peguei a Tv de volta. Agora como tinha outros aparelhos para serem consertados, arrumei um técnico que efetuasse reparo na sua residência. Para minha surpresa a loja que tinha diagnosticado inicialmente o problema retirou a placa e não entregou a mesma.
Conseguir a referência da mesma pela internet EAX61776403 de acordo com o modelo da minha TV. Mas ao pesquisar na internet (mercado Livre, lojas de vendas de placas, autorizadas,..) não estou encontrando a placa para o modelo da minha Tv. Mas se coloco para buscas a placa para uma TV de 47" ou 32" com a mesma referência sendo da familia LE5300 encontro a placa. Mas alguns dizem que ela serve outros técnicos falam que preciso procurar pelo tamanho da minha Tv. Já verifiquei as entradas, o posicionamento, a quantidade de pinos por encaixe,... e tudo bate.

Minha duvida e saber se realmente a placa dá ou os vendedores estão querendo me vender mais caro pelo fato da Tv ser maior.

Alguém poderia me passar uma explicação se posso ou não comprar a placa sendo o modelo e referência da mesma iguais?

Grato,

placa numeração.jpg

modelo da placa original.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!