Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desligando e ligando do nada


Posts recomendados

Galera to com um problema muito estranho

Meu PC eu to lá deboas ai ele desliga ai eu aperto o power e n liga passa uns 5 minutos ele liga sozin, essa madrugada fui dormir acordei meu PC tava ligado '-'

Eu ja troquei a fonte e continua acontecendo isso, será q ta fechando curto algo?

O engraçado é q quando ele desliga se eu tirar da tomada e botar dnv ele liga no power de boa

OBS: Eu jogando ele nao desliga '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel Bulleant disse:

Galera to com um problema muito estranho

Meu PC eu to lá deboas ai ele desliga ai eu aperto o power e n liga passa uns 5 minutos ele liga sozin, essa madrugada fui dormir acordei meu PC tava ligado '-'

Eu ja troquei a fonte e continua acontecendo isso, será q ta fechando curto algo?

O engraçado é q quando ele desliga se eu tirar da tomada e botar dnv ele liga no power de boa

OBS: Eu jogando ele nao desliga '-'

É a DSA-500VE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Bulleant disse:

@braconius Atualizei agora

adicionado 0 minutos depois

@LEVIFIG Vou mandar pro RMA entao, que azar q eu tive comprei uma fonte com o mesmo problema rs

Se jogando não ocorre o problema, que é quando a fonte é mais utilizada, talvez não seja ela o problema. Já revisou a instalação, pra ver se não tem algum cabo mal encaixado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bulleant De qualquer forma é interessante procurar um tecnico

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Gabriel Bulleant disse:

Ontem também foi estranho esqueci de citar, eu fui ver se a memoria tava mal encaixada ai qdn eu toquei nela dei uma apertada o PC ligou kkkkkkkkkk

Rapaz nunca aconteceu isso comigo não kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Village disse:

você poderia fazer um teste. Desligar o fio do gabinete botão power que vai na placa. E no lugar, você colocaria o do reset. Daí você ligaria o pc através deste botão e se não ocorrer mais o problema, é porque o primeiro fio/botão estava em curto.

Boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Village Vou fazer isso chegar em casa, qualquer coisa removo os cabos e ligo com uma faca também para ver se vai desligar dps

adicionado 1 minuto depois

Eu creio que seja algum curto porque a fonte novinha apresentar exatamente o mesmo problema que a outra seria muito azar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!