Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax GTX 1050 TI - Não reconhecida nas placa mães


Posts recomendados

Olá,

 

Minha placa-mãe apresentou defeito, reiniciava após uns 2 minutos ligada, testei meus componentes em outros computadores e todos funcionaram bem. Porém após alguns testes tentando fazer a placa de vídeo funcionar na placa-mãe ga-q67m-d2h-b3, ela não estava sendo reconhecida...

O computador ligava, o cooler da placa de video ligava porém ela não era reconhecida. Mesmo com a placa de video conectada na placa-mãe o video onboard não era desligado, atualizei a bios da placa-mãe e ainda não funcionava.

Após isso, abri a placa de video, passei limpa contatos, coloquei a pasta termica, limpei o conector pci e fechei-a. Mesmo assim, não deu resultado.

Testei novamente com a placa-mãe ga-h310m-m2 v1 e mesmo assim não funcionava, dava video no onboard mesmo com a placa de video ligada.

Qual é o possivel problema e o que eu posso fazer sobre?
 

 

placa-mãe: H61H2-M2

PLACA DE VIDEO : GALAX GTX 1050TI

MEMORIA RAM: 4GBX2 1333MHZ

FONTE: AEROCOOL KCAS 400W 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Menezes disse:

@ederlap Após ela ter dado o defeito na placa-mãe, ela funcionou varias vezes nos testes nas outras bancadas...

 

Entendi ... Mas este sintoma de não reconhecer na bios, é sinal de que a placa de vídeo esta com algum componente danificando, impedindo a VGA de "startar" corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alexandre Menezes disse:

@ederlap mesmo não reconhecendo ela gira a ventoinha, tem algo a ver? Ou não? Mesmo girando ela deve estar queimada?

 

Vou levar em uma assistência técnica, será que vale a pena?

Mesmo girando o cooler pode ter algum componente aberto, em curto ou algum mosfet queimado. Sempre vale a pena levar para da uma olhada pra ver se tem concerto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!