Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente obrigado pela atenção de todos que querem ajudar.

então pessoal, eu recentemente comprei um R5 3600 (que na verdade ainda nem chegou) e eu uso um R5 1400, minha mb é uma a320m hd da ASROCK, queria saber se o r5 3600 roda nela, eu sei que não é recomendado, por isso já estou procurando uma mb BOA e BARATA pra ele, aceito recomendações, porém eu queria ir usando o R5 3600 enquanto não compro outra MB.

Postado
50 minutos atrás, Matheus Donizetti disse:

Primeiramente obrigado pela atenção de todos que querem ajudar.

então pessoal, eu recentemente comprei um R5 3600 (que na verdade ainda nem chegou) e eu uso um R5 1400, minha mb é uma a320m hd da ASROCK, queria saber se o r5 3600 roda nela, eu sei que não é recomendado, por isso já estou procurando uma mb BOA e BARATA pra ele, aceito recomendações, porém eu queria ir usando o R5 3600 enquanto não compro outra MB.

Atualizando a BIOS para a mais recente, vai rodar sim.

Quanto à uma nova, você precisa de uma B450 com dissipador nos VRM.

Postado
12 horas atrás, Matheus Donizetti disse:

@Imakuni rchVariation=48115861506&quantity=1&variation=48115861506#searchVariation=48115861506&position=2&type=item&tracking_id=459e5566-5e10-4b94-818b-453d069db7af essa aqui ta de bom tamanho ?

Link quebrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!