Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo rodar o novo modo do CoD Warzone nem no minimo, sendo que as configs minimas estão bem abaixo do meu PC, o jogo fica com quedas de fps e apresentando problemas direto... Além disso sinto uma lentidão quando jogo outros jogos e de vez em quando o pc simplesmente trava e sou obrigado a desliga-lo manualmente (no botão da CPU).

 

Alguma ideia do que pode ser?

 

O PC:

I5 3330

GTX 960 4GB GIGABYTE

RAM 8GB KINGSTON HYPEREX

WINDOWS 10 64bits

 

As configs minimas do cod:

 

Sistema operacional:Windows 7 ou 10 (64 bits)

Processador:Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300

Memória RAM:8 GB

Placa de vídeo:Nvidia Geforce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7950 (compatível com DirectX 12)

Postado

O i5 3330 e o i3 4340 ficam muito próximos, logo seu processador é mais ou menos o mínimo recomendado. O jogo recém foi lançado, então má otimização e problemas de desempenho, especialmente pra PCs mais fracos, são esperados. Qual a marca e modelo da sua fonte?

Postado

@GuibsMotta você não é o primeiro a dizer que sua máquina está tendo problema nesse game. Só aqui nesse site você nem é o segundo que vejo abrir tópico sobre esse game. 

 

O fato é que requisitos recomendados e mínimos nem sempre trazem os resultados esperados e pra completar existe o problema dos games não conseguirem aproveitar tanto quanto poderiam dos computadores. 

 

O jeito é fazer a reclamação chegar no pessoal da empresa que lançou o game pra ver se eles dão uma melhorada nele. Claro que tem o pessoal que dá uma correção não-oficial aqui e ali, porém isso pode banir você do game ou até instalar algo que monitore seu computador para um grupo criminoso. 

Postado
Em 16/03/2020 às 19:45, Shaman93 disse:

O i5 3330 e o i3 4340 ficam muito próximos, logo seu processador é mais ou menos o mínimo recomendado. O jogo recém foi lançado, então má otimização e problemas de desempenho, especialmente pra PCs mais fracos, são esperados. Qual a marca e modelo da sua fonte?

Segue a fonte...

 

Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze

 

Não manjo muito, mas me disseram que pode ser até sujeira na CPU(coolers e etc) ou falta de pasta térmica no processador...

  • mês depois...
Postado

Após dias batendo a cabeça consegui uma solução pro problema.

Foi a forma mais besta de resolver mas deu certo! Abra o jogo, minimiza com ele aberto e renomeia "ModernWarfare.exe" para "ModernWarfare1.exe"

Parou de fechar sozinho desde então. Fiz upgrade de RAM também para 16GB. Se tu tiver 8 ele consome 8, se tiver 16 consome 14. É bem complicado essa otimização. Também troquei minha GTX 950 2GB por 1650 4GB. O jogo ficou bem mais bonito mas não deu folga alguma pro processador que tá sempre entre 95 e 100%.

 

Ps: pela BIOS tu consegue botar o multiplier desse i5 3330 em 36 dando 3600Mhz de clock (bate uns 50 graus apenas)

Meu amigo me fez um arquivo .bat pra renomear sozinho o jogo sempre e depois voltar ao normal: (Só lembra de colocar o diretório do teu jogo, o meu tá salvo em (D:)

Segue meu hardware:
image.png.80f2b7babfd1510e3bc8af7fadb1b1c1.png


 

:: Simple script to rename the file ModernWarfare.exe to ModernWarfare1.exe to prevent chrashes
@ECHO off
:: Change your install path here
set place=C:\Games\Call of Duty Modern Warfare
set PROCNAME="ModernWarfare.exe"

    :initialbattlenet
CHOICE /M "Start Battle.Net Client?"
if "%ERRORLEVEL%" == "1" GOTO startbattlenet
if "%ERRORLEVEL%" == "2" echo Then why are you clicking me?
goto exitscript

    :startbattlenet
Echo Start Battle.net...
"%place%\Modern Warfare Launcher.exe"
@ping -n 5 localhost> nul
cls
:checkstart
TaskList|Find "Blizzard Battle.net App" >NUL || If Errorlevel 1 Goto startgame
Goto checkstart


    :startgame
echo checking game status...
tasklist /FI "IMAGENAME eq %PROCNAME%*" 2>NUL | find /I /N %PROCNAME%>NUL
if "%ERRORLEVEL%"=="0" (
    Goto gameruns
)
cls
Goto startgame


    :exitgame
CHOICE /M "Did you quit playing?"
if "%ERRORLEVEL%" == "1" GOTO gamequits
if "%ERRORLEVEL%" == "2" GOTO exitgame
@PAUSE

    :gameruns
@ping -n 5 localhost> nul
ren "%place%\ModernWarfare.exe" ModernWarfare1.exe >nul
if exist "%place%\ModernWarfare1.exe" goto startrenameok
echo Oops, something went wrong. Let's try it again
@pause
goto startgame

    :startrenameok
cls
ECHO File renamed successfully!
ECHO Have fun playing
@ping -n 5 localhost> nul
cls
GOTO exitgame

    :gamequits
ren "%place%\ModernWarfare1.exe" ModernWarfare.exe >nul
if exist "%place%\ModernWarfare.exe" goto quitrenameok
echo Oops, something went wrong. Let's try it again
goto startgame

    :quitrenameok
cls
ECHO File renamed successfully!
ECHO I hope it was fun.
GOTO exitscript

    :exitscript
echo.
echo Script will be terminated...
@ping -n 3 localhost> nul
exit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...