Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo com a placa de vídeo GTX 1050 Ti mas liga normal sem


Posts recomendados

Olá, meu computador não está dando vídeo apenas com a placa de vídeo, testei com a Onboard e liga normal, nunca tive esse problema e não teve nenhuma alteração na configuração. O cooler liga normalmente mas o LED fica piscando, a placa de vídeo tem pouco mais que 2 anos que comprei.

 

Configuração do PC: 

Processador: AMD FX 6300

Placa de vídeo: Galax GTX 1050 Ti 4GB
placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

RAM: 8GB 1333 Mhz (2X4)

Fonte: EVGA 430W 80Plus

HD: Samsung 500GB

SSD: Kingston UV400 120GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosmundo Nenhuma dos modelos chipsed A78 são recomendados para FX, isso é uma gambiarra que os fabricantes fizeram, sem testes nem nada. Apenas as com chipsed AMD 970 que são projetados para alta temperatura e performance. Não é à toa que as placas mãe 970 tem dissipadores gigantes nos VRM, por causa do consumo alto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, pedrosmundo disse:

Já aconteceu algumas vezes comigo, só que era uma GA-78LMT-S2.

Muitas vezes resolvia esse problema limpando os contatos da placa de video com borracha e limpando o Slot PCI-E com limpa contato.

Não custa tentar.

 

 

Nossa nem acreditei, um método tão simples e...resolveu ! Só limpei os contatos da placa de vídeo e já estou usando normalmente.

 

Senti um leve cheiro de queimado... Há algo que eu possa fazer para não perder a placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...