Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quero deixar meu gabinete bem ventilado, porém sem gastar muito. Alguém conhece esses fans da marca DEX?

O modelo em questão é o Dx-12f

As especificações são as seguintes:

- tensão de operação: DC12V
- Energia: 0,21ª
- Velocidade: 1100+/- 10% RPM
- Circulação de Ar: 63,2 CFM
- Pressão estática: 2,2mm/H20
- Ruído: 23,8 Dba
- Cabo de conexão Padrão 3 pinos+4 pinos

Por esses dados, é um bom fan?

IMG_20200318_135639.thumb.jpg.e87c0a9f0566bdd8ae03bc5925ea9828.jpgIMG_20200318_140038.jpg.78c1d6ca60714099bbe7eb865853f8a5.jpg

Postado

@Matheus Aragão Boa tarde.

Dependendo do preço é um fan muito bom, tenho amigos que tem ele. A única coisa que reparei é que dependendo do modelo eles podem fazer um ruído mais alto, porém o fluxo de ar é muito bom.

Se achar cada um por uns 50-70RS, é bom negócio

Postado

@Matheus Aragão Ahh interessante esse preço... Infelizmente não tenho como dizer se submetido a overclock vai ficar bom, porém ventilado ficará muito bem. O overclock pode ser feito não só adicionando fans, porém tens que prestar atenção na ventoinha do processador e no gabinete em geral (há espaço bom, como será o fluxo de entrada e saída etc.)

Mas não se preocupe que ar não vai faltar com 7 fans kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!