Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar monitor em tela de notebook faz o monitor perder qualidade de imagem?


Posts recomendados

Comprei um LG 24GL600F, e como to sem computador, fui testar ele no meu notebook, porém a imagem parecia estar meio pixelada, e eu abro vídeos no youtube em 1080p parecendo que ta rodando em 720, ou até menos, queria saber se usar o monitor no notebook faz com que ele perca qualidade de imagem e se eu por no pc vai ficar normal.
obs: A resolução do monitor já está em 1920x1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Lecate eu já utilizei o meu notebook conectado na minha televisão que é FULL HD 3D e não tive problema e olha que até jogava com ele na televisão. 

 

No seu caso pode ser um problema de cabo. O que é cabível é que em jogos você veja lentidão se o seu notebook tinha tela HD e agora está usando um monitor FULL HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas certo, vou testar com outro cabo aqui e já mando o feedback

adicionado 2 minutos depois

@Luís Roberto C. da Silva não entendi a parte das configurações do monitor, mas as configs de vídeo estão aí.

Captura de Tela (5).png

adicionado 12 minutos depois

@Grande Mestre Lucas testei com outro cabo aqui, e não vi diferença. você sabe se eu estar usando o meu monitor que é 144hz em 60hz porque o note nao suporta os 144 pode fazer com que a qualidade da imagem caia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho péssimas experiências com TV LG, nunca mais compro uma. Tenho uma de 22" que fui ligar o computador e a imagem fica péssima. Aí voltei pro meu monitor AOC. O problema de usar TV no lugar de monitor é que os pixels não suavizam como no monitor, por isso a imagem fica feia. Talvez indo nas configurações de imagem do windows consiga melhorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!