Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook positivo motion plus q464b com sistema uefi e o "hd" é um emmc de 64gb, gostaria de instalar o windows 7 nele, porém todas as vezes trava na tela de boot da instalacaoe nao vai mais pra frente nem pra tras. Apenas se desligar o notebook no botao power. alguem poderia me ajudar nesse quesito, ou ele so instala mesmo o windows 10. nao gosto muito pois o windows 10 fica pesado nessa maquina.

Postado

@kefren rafael oliveira Esquece.

O aparelho é feito para rodar Windows 10, não tem nada que faça para rodar windows 7.

E além disso, o Windows 7 não tem suporte, não tem drivers, não tem segurança alguma na atualidade visto que já é um sistema morto e que não vale a pena e nem deve ser usado.

E esse aparelho ai tem 2 motivos para o windows 10 ser pesado.

Primeiro, o processador.

Segundo a memória ram.

4gb de ram, isso é muito pouco.

• Coordenador
Postado
4 horas atrás, kefren rafael oliveira disse:

Será de não existe uma verdão tipo light do windows 10 que seja mais leve possível para esse aparelho?

Essas versões Lites do Windows são modificadas por terceiros e não são confiáveis. Assista o vídeo abaixo, mais pro final ele fala sobre essas versões.

• 4 anos depois...
Postado

Pra quem cair aqui, eu estava com um notebook positivo de testes travando com windows 11, com o windows 8.1 ele fica muito melhor, só é complicado achar os drivers.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...