Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Normal


Fantasy XI

Posts recomendados

Olá.

Existem diversos fatores que podem estar fazendo não somente o seu processador mais o seu sistema também estar aquecendo.

- Posição do gabinente (O mais recomendado é deixa-lo em um local que circule bastante ar).

- Cooler (Normalmente os melhores Coolers do mercado são da Thermaltake (Volcano)).

- É recomendado você comprar vários coolers de gabinente, para evitar que o sistema e seus periféricos esquentem demais.

- Também é recomendado que você compre um exaustor. Principalmente para a temperatura do sistema, ele é super util. A finalidade dele é tirar o ar quente de dentro do gabinente e jogar pra fora.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, eu acho que estou com um problema semelhante ao seu também. Bom, acho que colocar um exaustor na parte traseira do gabinete é bem útil mesmo, visto que o pessoal fala muito por aí nos fóruns, além disso, não fica muito caro se você tiver sem grana pra comprar esses supers coolers por aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o problema meu gabinete tem um cooler lateral jogando ar pra dentro e um coolet traseiro jogando ar pra fora o cooler do meu processador é o que vem no box com a fita termica que veio na base do cooler aparentemente ele deveria estar perfeito mas não tá e a temperatura do sistema nem chega a passar dos 35ºc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@19 out 2004, 16:56

meu processador é o da assinatura e ele tá chegando a 50ºc o que vocês me recomenda para diminuirt essa temperatura !

cara num esquenta a cabeça, olha a minha assinatura..

eu tenho um volcano 12, um gabinete de 5 baias e 5 faz de ganinete e o cooler em full meu processador fica com 42ºC em Idle e o sistema fica em torno de uns 30ºC...

se eu tenho essa config e chega a 42ºC a sua com 50ºC ta bom..

mas claro é sempre bom estar melhorando.... quanto + frio melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Fantasy XI @ 19 out 2004, 16:56)

meu processador é o da assinatura e ele tá chegando a 50ºc o que vocês me recomenda para diminuirt essa temperatura ! 

cara num esquenta a cabeça, olha a minha assinatura..

eu tenho um volcano 12, um gabinete de 5 baias e 5 faz de ganinete e o cooler em full meu processador fica com 42ºC em Idle e o sistema fica em torno de uns 30ºC...

se eu tenho essa config e chega a 42ºC a sua com 50ºC ta bom..

mas claro é sempre bom estar melhorando.... quanto + frio melhor

Grande ajuda a sua <_<

Preciso de ajuda para diminuir a temperatura e não incentivo pra deixar como tá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja se o processador não esta configurado para 2000mhz, eu tenho um semprom 2400+ também....no começo confundi com o athlon xp 2400+ e dexei em 2ghz mas na verdade ele trabalha normal em 1,6ghz........

Se não for isso veja a velocidade de rotação do seu cooler se esta ok....

Veja se não foi colocado pasta termica junto com a fita termica....

Em último caso tire a tampa lateral do seu gabinete, só nisso ja diminui uns 6, 7 graus.... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!