Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda warzone?


Posts recomendados

&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cfBom dia galera

 

Gostariad e saber se meu pc aguenta eu até baixei o jogo consigo entrar nas partidas mas trava de mais mesmo com tudo no minimo vou dar 1 tiro trava, quando encontro outro player trava, as config abaixo na foto

comprei recentemente Memória HyperX Predator, 16GB (2x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15 mas ainda não chegou, sera que melhora com elas?

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Patoxico disse:

&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cfBom dia galera

 

Gostariad e saber se meu pc aguenta eu até baixei o jogo consigo entrar nas partidas mas trava de mais mesmo com tudo no minimo vou dar 1 tiro trava, quando encontro outro player trava, as config abaixo na foto

comprei recentemente Memória HyperX Predator, 16GB (2x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15 mas ainda não chegou, sera que melhora com elas?

pc.png

Informe a configuração compelta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Patoxico disse:

@braconius com isso da para saber ?

pcc.png

Qual a fonte (marca e modelo)?

 

A configuração esta ok para o jogo, não deve rodar com tudo no máximo, mas é pra rodar de forma satisfatória. A minha experiência no jogo está sendo ótima, mas notei que, por exemplo, o modo saque eh bem mais estável que o modo battle Royale (que quando está cheio da algum lag e vai melhorando quato mais gente morre e sai do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Troca esse processador que é certo que vai rodar! 

Eu tinha um i5 7500 com uma GTX 1050ti 8GB e o jogo rodava a 70/80 fps no low, travando bastante em alguns momentos, mas eu conseguia jogar. 

Eu fiz um upgrade GIGANTE no meu pc, peguei um AMD Ryzen 5 3600 (+ placa-mãe Aorus B450m), uma RTX 2060, mais uma memória de 8GB, acabei colocando um watercooler pra esse AMD que esquenta bastante, troquei meu gabinete e fiz um resfriamento nele, no total eu gastei 6k, mas se você não tiver o budget pra isso, minha sugestão é você trocar somente esse processador, e se optar ir para a AMD assim como eu fiz, procura ver também a questão de aquecimento porque ele aquece bastante, eu coloquei um Watercooler H55 da Corsair, não saiu nem um pouco caro, ele saiu 300 e pouco se eu não me engano.

Mas se você não tiver como investir em um watercooler e não tiver um bom resfriamento e quiser ir para a AMD minha sugestão é você ficar no Ryzen 7 2700x, ele trabalha bem mais frio, tem um desempenho um pouco mais fraco pra jogos (10 a 15%) mas eu te garanto que se voce colocar um 3600 esquentando você vai perder muito mais de desempenho. 

Hoje eu jogo o warzone no ultra a 120/130 fps, no multiplayer do jogo, o fps bate 160/170, tem mapas que chega a 200.

Sem quedas, sem travamentos.

Minha unica assombração hoje é o disconnect. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!