Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

voltei ao padrão de fabrica minha placa-mãe h310 Asus e não sei reconfigurar


yKINGOLA

Posts recomendados

Bom, eu sem querer voltei ao padrão de fabrica minha placa-mãe h310 Asus e NN sei reconfigurar.Quando eu ligo obpc aparece umas informações da placa de vídeo,q NN apareciam antes.Se vcs souberam reconfigurar ela e tirar essa imagem ao ligar ficaria grato.Obs:Ele liga normalmente só q aparece essa imagem q NN aparecia antes .

IMG-20200322-WA0000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pc liga normalmente,só q aparece essa mensagem q antes NN aparecia.alguém sabe se eu fiz algo de errado ou tenho q mexer em algo da placa-mãe?Procurei em tudo na BIOS e NN achei nda .OBs: Apareceu isso dps q dei default sem querer na minha placa-mãe.Ou se é normal e eu nunca percebi ,sei lá .

IMG-20200322-WA0000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yNuffle convivo com essa tela a 4 anos, é normal, nao tem problema algum se essa for sua preocupação. Em algum lugar da BIOS deve ter como remover, pode ser tambem algo do fastboot, mas como voce mencionou ele ja esta habilitado, porém deve ter outra opção, qual modelo da sua placa?

perdao, agora que vi, h310 asus. 

desativa o fastboot e inicia, caso nao sumir ativa de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!