Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
32 minutos atrás, Henrique Alves 27 disse:

Qual processador é melhor:

Intel core i9 9900k ou Ryzen 9 3950x?

Para os jogos atuais e aplicativos de edição será que faz muita diferença?

ryzen, 16 núcleos e 32 threads.. pra quem trabalha com edicao faz toda a diferenca

• Curtir 1
Postado

Ryzen 9 3950X é superior em praticamente tudo, a única vantagem real do Core i9-9900K ainda reside nos games por causa do boost de 5.0 GHz e maior capacidade de overclock, porém em todos os outros aspectos o Ryzen é superior.

Postado
48 minutos atrás, Henrique Alves 27 disse:

qual placa de vídeo é melhor: rtx 2080ti 11gb ou amd radeon pro wx 9100 16gb?

A RTX é uma placa pra jogos.. Radeon Pro é uma placa pra server e uso profissional.. Não é uma comparação correta.. 

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

A RTX é uma placa pra jogos.. Radeon Pro é uma placa pra server e uso profissional.. Não é uma comparação correta.. 

Concordo, mas se as duas placas forem utilizadas em jogos, qual se sairia melhor?

Postado
3 minutos atrás, Henrique Alves 27 disse:

Concordo, mas se as duas placas forem utilizadas em jogos, qual se sairia melhor?

Eu não tenho a mínima ideia do desempenho dessa Radeon, pra jogos.. Se é que ela funcionaria pra tal finalidade..

A RTX, que é feita pra tal, fatalmente seria melhor..

• Curtir 1
Postado

Não sei te falar exatamente qual é o melhor mas pelo menos posso te dar uma dica de onde você vai aprender a montar um conjunto perfeito, sem gastos desnecessários https://pc-builds.com/calculator/

Esse site vai te mostrar qual placa de video seria o ideal para rodar com o processador que você quer comprar e vice versa, ajuda demais, assim você não corre o risco de gastar demais em uma peça desnecessariamente por conta de gargalo, espero ter ajudado de alguma forma.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Fabricio Da Rocha Pereira disse:

Não sei te falar exatamente qual é o melhor mas pelo menos posso te dar uma dica de onde você vai aprender a montar um conjunto perfeito, sem gastos desnecessários https://pc-builds.com/calculator/

Esse site vai te mostrar qual placa de video seria o ideal para rodar com o processador que você quer comprar e vice versa, ajuda demais, assim você não corre o risco de gastar demais em uma peça desnecessariamente por conta de gargalo, espero ter ajudado de alguma forma.

55 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Ryzen 9 3950X é superior em praticamente tudo, a única vantagem real do Core i9-9900K ainda reside nos games por causa do boost de 5.0 GHz e maior capacidade de overclock, porém em todos os outros aspectos o Ryzen é superior.

Obrigado!

adicionado 0 minutos depois
27 minutos atrás, RS Faria disse:

Eu não tenho a mínima ideia do desempenho dessa Radeon, pra jogos.. Se é que ela funcionaria pra tal finalidade..

A RTX, que é feita pra tal, fatalmente seria melhor..

Obrigado!

adicionado 2 minutos depois
14 minutos atrás, Fabricio Da Rocha Pereira disse:

Valeu! Questão de curiosidade mesmo, era só pra saber se essa radeon aí só serve pra servidores ou também pra jogos.

Postado
Em 23/03/2020 às 00:34, Henrique Alves 27 disse:

Em 1440p e 4k para cima o que importa é a GPU, logo também seria empate entre essas duas CPU

Em 1080p são 5% ou menos de diferença em jogos, logo também seria empate entre essas duas CPU

amd radeon pro wx 9100 16gb é uma placa voltada para workstation

rtx 2080 ti é uma placa voltada para jogos, mas também pode ser usada para workstation

RYZEN 9 3950x é infinitamente superior ao i9 9900k em workstation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!