Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, gostaria de saber como trocar a bateria interna do notebook, não tenho muito conhecimento mas acho que é bateria do cmos, a que mantém a data e hora certa,  onde ela se localiza para eu troca-lá, abri a parte debaixo do notebook mas não vejo a bateria.

Quero trocar porque toda hora  ao iniciar aparece tela preta orientando  para apertar f1 ou f2 erro 0251 e 0271, quando aperto f1 ele liga, ..e percebo que a data no rodapé está errada, já arrumei mas não fica certa. Meu Notebook modelo CCE JCE JLE-432 c/ Intel Core 2 Duo T6500, 4GB, 320GB, LCD 13", é velhinho mas gosto dele.

desde já agradeço a quem ajudar.

Postado

@vanderleirs leve numa assistência caso não tenha experiência, pois tem que desmontar o notebook todo provavelmente pra ter acesso à bateria.

• Coordenador
Postado

@vanderleirs Bem-vindo ao Clube do Hardware.

Procure vídeos que demonstrem como é a desmontagem desse modelo específico. É certo que vai ter que abrir o notebook, mas o quanto será necessário desmontar depende do modelo. Em alguns, basta tirar a tampa inferior. Em outros, precisa até tirar o teclado e a placa-mãe...

Postado

O meu Sony comprado em 2016 03/02/2014 até hoje não troquei, já abri a tampa para mexer no hd, cooler, mas não lembro de ter visto bateria, se ela durar como a do meu G-Shock, aquele antigo de fundo aparafusável, que funcionou por 14 anos tá bom...

d5c57d2d82a70f66b3e6d09caedf2200.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!