Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, estou tendo uns problemas com o gta 5 tipo rodo de boas no ultra e depois de uns 20 m começa dar uns gargalo pesado

que fica insuportavel de jogar,mesmo no baixo fica assim insuportavel depois de uns 20 m quando eu dirijo um carro e mais notavel,

rodo the witcher 3 no alto  em sem problemas e outros jogos queria saber porque isso

minhas configs:Core i3-8100 3.60ghz, 8gb ram, gtx 1050 2gb vram  

Postado
8 minutos atrás, LeirbagGabriel disse:

rodo the witcher 3 no alto  em sem problemas e outros jogos queria saber porque isso

GTA V é um jogo cheio de problemas devido a péssima otimização, fora a constante necessidade de conexão com o servidor.

Aqui uma "pequena" lista de possíveis correções:

PCGW - GTA V

• Obrigado 1
Postado
27 minutos atrás, LeirbagGabriel disse:

oi, estou tendo uns problemas com o gta 5 tipo rodo de boas no ultra e depois de uns 20 m começa dar uns gargalo pesado

que fica insuportavel de jogar,mesmo no baixo fica assim insuportavel depois de uns 20 m quando eu dirijo um carro e mais notavel,

minhas configs:Core i3-8100 3.60ghz, 8gb ram, gtx 1050 2gb vram  

ja tentou monitorar o uso do processador e da placa de video quando joga?

Postado

@LeirbagGabriel alem de você já estar forçando o processador e a placa de video jogando gta os utiliza ainda mais fazendo uma live, junte isso à má otimização, e voá-la, você criou uma bomba relogio (estou brincando mas realmente são duas atividades que estressa MUITO o micro e o mesmo começa a travar)

Postado

@rodrigo.dcvieira

48 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja tentou monitorar o uso do processador e da placa de video quando joga?

cara acabei de fazer isso, percebi que tava rodando de boa com a placa de video em 100% de uso depois de 18 m ela começa a cair pra 0% trava e depois volta ao normal fica assim a cada uns 19 sec

Postado
7 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual é o uso do processador?

@rodrigo.dcvieira antes do tempinho que fica normal fica em media de 60% a 80% depois fica subindo pra 100% e a placa de video 100%, entao a placa de video cai pra 0% e gargala incrivelmente so acontece isso com gta 5,lembrando que a uns 1 ano atras eu consegui zera o gta 5 sem problema nenhum fui reinstalar pra jogar e começou essas lag

Postado
22 minutos atrás, LeirbagGabriel disse:

@rodrigo.dcvieira antes do tempinho que fica normal fica em media de 60% a 80% depois fica subindo pra 100% e a placa de video 100%, entao a placa de video cai pra 0% e gargala incrivelmente so acontece isso com gta 5,lembrando que a uns 1 ano atras eu consegui zera o gta 5 sem problema nenhum fui reinstalar pra jogar e começou essas lag

gta 5 sempre foi um jogo q exige demais de processador, entao processadores dual/quad core com ele sofrem..

e a tendencia com novas atualizacoes e etc é sempre piorar.. eu ja consegui jogar gta5 de maneira sofrivel com um g4560 na epoca q tive um mas foi ficando ruim a ponto de ficar impossivel de jogar.. isso aconteceu com o tempo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!