Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Implementação de uma função em um sistema já criado


Posts recomendados

Boa noite pessoal do fórum, então estou com um problema, e venho novamente pedir socorro aqui no fórum

Bem o que ocorre é o seguinte, arrumei um trabalho freelancer como programador, eles precisam de uma API do whatsapp no sistema já criado, colocar essa API é simples para mim no entanto é  o meu primeiro trabalho como freelancer e programador então não sei o que devo pedir para eles no caso se devo pedir o código do sistema deles, se peço só o programa, ou se peço acesso ao servidor, pessoal que tem mais experiencia nesta área como lidariam com um trabalho desses, o que vocês pedem acesso geralmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo L1m4 Bom o que você deve pedir vai depender, pra projetos pequenos raramente o site vai estar em um tipo de repositorio ou o proprietario do site vai ter alguma copia do código, se ele tiver essa copia, você deve verificar se ela vai ser o suficiente pra você fazer o seu trabalho, tente evitar editar arquivos em produção e se possivel configure um repositorio local com o git pra possiveis modificaçôes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!