Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso de uma ajudinha aqui.

Segue configurações do PC:

AsRock B450M Steel Legend

Ryzen 5 3600

Memória 8GB HyperX Fury RGB 3000MHz

Gigabyte 1660 Super OC

SSD 240GB Crucial BX500

KIT de 3 ventoinhas com RGB Pichau 

Fonte to em dúvida entre Corsair CX550 ou CX650, sei que a CX650 é melhor, entretanto ela é realmente necessária para essa configuração ? E em relação ao gargalo, vai ter? A configuração está boa ? 

• Membro VIP
Postado

@Felipe Mendes Affonso Boa noite

Já comprou todos os componentes citados?

Pra essa configuração, a Corsair CX550 já é mais que suficiente, mesmo que faça um overclock intermediário. Outras boas opções são a Super Flower Bronze King 500W e a Pichau Nidus Bronze 500W. 

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Felipe Mendes Affonso disse:

sei que a CX650 é melhor

Ela não é melhor, apenas está dimensionada para suprir uma demanda de energia maior. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Felipe Mendes Affonso disse:

E sobre o gargalo ? 

A configuração está bem equilibrada, não se preocupe com isso. 

Na verdade, gargalo sempre existirá, se não os FPS seriam infinitos. Veja o vídeo abaixo para uma compreensão melhor:

Já escolheu o gabinete? Dê uma olhada no Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 (500G) // Pichau Seraph. 

Postado
3 minutos atrás, GenesisG7 disse:

A configuração está bem equilibrada, não se preocupe com isso. 

Na verdade, gargalo sempre existirá, se não os FPS seriam infinitos. Veja o vídeo abaixo para uma compreensão melhor:

Já escolheu o gabinete? Dê uma olhada no Pichau Gadit X // Aerocool Aero 500 (500G) // Pichau Seraph. 

Gabinete eu pensei no Pichau Komor... na realidade, eu queria o Husky Avalanche, mas o orçamento aperta kkkk... mas vou dar uma olhada nesses que citou 

• Curtir 1
Postado
Em 26/03/2020 às 23:59, Felipe Mendes Affonso disse:

Gabinete eu pensei no Pichau Komor... na realidade, eu queria o Husky Avalanche, mas o orçamento aperta kkkk... mas vou dar uma olhada nesses que citou 

Gabinete Aero Cool 500 ou Wheel Jack ou Kazan ou Gadit X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...