Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não acontece nada


Posts recomendados

É o seguinte: o computador daqui de casa deu um problema quando estava fazendo overclock, eu coloquei o oc e quando eu liguei o pc simplesmente não apareceu nada na tela e nem deu o bipe comum de quando liga corretamente e nenhum outro bipe. Eu resetei a bios da placa-mãe tirando a bateria mesmo e nada do computador voltar a funcionar, então testei com outros dois processadores daqui de casa e nada, com outra memória ram e nada, retirei o cabo do hd pra ver se voltava a funcionar e nada. Porém  eu tentei ligar o pc uma hora sem processador e o pc nem deu sinal de vida, ou seja, o problema não é o processador. Depois tentei ligar sem a memória ram e ele deu o bipe de quando tem algum problema na ram, ou seja, ele realiza (ou pelo menos tenta) o boot do sistema. Depois testei com outra fonte melhor que eu tenho aqui em casa e nada de voltar a funcionar. Então o problema não é a ram, processador, fonte, hd ou até mesmo uma configuração errada na bios. Por favor me ajudem, já passei um dia inteiro tentando consertar ele mas não consegui, e ele nem é meu é emprestado.

Obs: já assisti a maioria dos tutoriais no youtube e nada deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!