Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty warzone fechando sozinho


Posts recomendados

@CalienW2 O estranho que é apenas com esse jogo, consigo jogar paladins, pubg, batman arkam, cs e roda numa boa nunca tive problema em a maquina reiniciar ai instalei esse cod abro o jogo as vezes ele passar do inicio e as vezes não, ai reinicia a maquina e quando liga novamente pede pro jogo abrir em modo de segurança.

4g de vídeo

Capturar.thumb.PNG.e0681598ca8c6bbc8ebf35364c395e5a.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eles não resolverem isso o jogo nunca vai ir pra frente. O problema é do jogo não das configurações, meu PC roda tudo no talo inclusive o modern Warzone, o jogo é lindo, gráficos perfeitos, mas conseguiu ter mais bug que o pubg. Toda partida que eu entro jogo meia hora, quarenta minutos e o jogo buga e fecha, ou faz o PC reiniciar, uma *****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Reinaldo_BH disse:

Cara se eles não resolverem isso o jogo nunca vai ir pra frente. O problema é do jogo não das configurações, meu PC roda tudo no talo inclusive o modern Warzone, o jogo é lindo, gráficos perfeitos, mas conseguiu ter mais bug que o pubg. Toda partida que eu entro jogo meia hora, quarenta minutos e o jogo buga e fecha, ou faz o PC reiniciar, uma *****!

Aqui roda suavão, nunca tive problema. Travado em 75 fps, em algumas cenas muito abertas vai a 60. Ryzen 5 2600, RX 580 8 GB, 16 GB RAM, 3000 MHz CL16. To até adorando porque apesar dos gráficos realmente bem bonitos, roda melhor que, por exemplo, Fortnite, com seus gráficos simples e cartunescos.

Jogo em 2560 x 1080 e com tudo no máximo, mesmo as opções de tesselação e sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei apenas umas 3 partidas, rodou sem problemas, apesar de umas micro travadas aqui e ali, o que é normal considerando o processador usado. (i7-4790 + GTX 1070 + 16GB RAM)

 

O jogo é mal otimizado e em BETA, ou seja, se preparem para uma versão final não muito diferente.

 

Em 25/03/2020 às 19:48, Amax Kerickson disse:

Também estou com problemas para rodar o jogo, toda vez que inicio o jogo , até da para começar uma partida e do nada ele trava e reinicia minha maquina.

Tem algum aviso, como tela azul ou apenas reinicia do nada? Aliás, qual o modelo da placa de vídeo utilizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Minha maquina é uma i5@9400f Placa de video GTX1660 TUF3 OC tenho 24mb de memoria 2666mhz + 16 optane cuja placa-mãe uma MSIH370M meu cooler CPU coolermaster m410 120gb ssd + 1THDD

 

Eu jogo PUBG, THE WITCHER, PRATICAMENTE TUDO NO TALO ACIMA DE 60FPS. NO Modern Warzone eu jogo battle royale com 120 de fps pra cima, tudo flui bem, porém ele faz a mesmo coisa, ja mudei o directx11 e 12, já coloquei prioridade alta em detalhes, já modifiquei o arquivo launcher, já mandei reparar arquivos corrompidos, etc... eu jogo de 30 a 40 minutos ele da um travada, as vezes so reincia o jogo, e as vezes da tela azul no windows falando em Memory code porém este ultimo é mais raro... só nesse jogo acontece isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Reinaldo_BH disse:

eu jogo de 30 a 40 minutos ele da um travada, as vezes so reincia o jogo, e as vezes da tela azul no windows falando em Memory code porém este ultimo é mais raro... só nesse jogo acontece isso. 

O jogo deve ter algum erro de otimização que força a usar recursos de forma errada, o que deve causar os travamentos e tela azul.

O certo neste caso é enviar um feedback para a desenvolvedora. (afinal, o beta está ai para isto mesmo, ver relatos de problemas e tentar corrigir)

 

Infelizmente vários jogos, principalmente AAA, custam a ficarem bem polidos, ainda mais que se apesar de tantos bugs e erros ainda tiver uma base de jogadores enorme, os desenvolvedores esquecem um pouco de otimizar e já começam a floodar conteúdo para ganhar mais dinheiro.

Lembro que quando o PUBG já havia saído do beta, um jogo similar, o Cuisine Royale, estava se iniciando com vários problemas, e hoje ele é bem mais fluído e otimizado que PUBG.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amax Kerickson  Sua fonte é excelente, então realmente não imagino o que possa ser. A única coisa que resolveu pra mim foi travar o FPS em 30 na primeira partida (não precisa ir até o fim), e depois liberar até 60. Mas precisa fazer isso toda vez que abrir o game.
@Reinaldo_BH Não da pra mudar pra DX11, mesmo que faça o esquema do D3D11 ele continua em DX12. Tente essa dica que passei, pra mim sempre funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eae man, como resolveu essa parada?

Estou com o mesmo problema.. pensando em ser alguma peça zoada, mas meu PC é todo novo!

Jogo o game a 2 meses, e semana passada começou a dar tela azul.. só no COD.

teve atualização do WIN e do COD semana passada, e agora ta assim..

Fiz tudo q manda o figurino sobre o Winddowns, nada adianta.. fiz teste de memoria e n tive erros também. calor da GPU n passa de 70.. BIOS esta na F50

 

ele roda da 20min da tela azul, desligo e ligo o PC Jogo novamente e ele roda normal.. n da mais erro

depois de muitas horas.. ele da de novo.. ou as vezes nem da, tipo sábado deu nos primeiros 20min, desligou voltou, joguei o dia todo não deu mais.


tenho um ryzen 5 2600 GTX 1660SUPER 16gb  B450M AORUS SSD 256 e HD 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...