Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 apresentando "Espinhos"


Posts recomendados

 Galera comprei um pc a pouco tempo, mês passado e estou com uma problema, quando estou navegando não é tão perceptivo, porque são coisas de segundos, porém quando estou em alguns jogos eu consigo perceber isso,no black desert não é o tempo todo, são alguns poucos momentos, aparece esses espinhos, é o como se o objeto esticasse muito, no LOL acontece o tempo todo, do começo ao fim da partida com o mapa esticando, os minions e acaba incomodando, estranho que jogos mais pesados, como overwatch, COD warzone, the division, metal gear solid 5 -  the phantom pain, eu não consigo notar esses espinhos e se teve passou despercebido, tentei printar o momento em que ocorre esse erro, mas no LOL o bug não aparece no print, mas consegui printar no navegador ontem na palavra "aqui", houve isso que eu falei: distor.PNG.4b6a359e4f1eb19b0f0d5f096a73cfc9.PNG     distor2.PNG.72de464b1753eb08845da3e96901b10d.PNG

 

tenho acompanhado a temperatura da gpu e cpu por que moro num lugar quente, porém não notei nada anormal, inclusive a ventoinha até configurada pra trabalhar a 100% caso alcance 70º e somente uma vez chegou a essa temperatura, a ponto de ligar a ventoinha no máximo, quando notei consegui um cooler e instalei no fundo, hj ela trabalha na casa dos 65º em jogos e 49º,50º,51º em idle.

 

será que a gpu veio com defeito ?

image.thumb.png.ba449f898b5f61c0ce274065595f7254.png

adicionado 32 minutos depois

Alguns dados da GPU in game, sei que overwatch não é um dos jogos mais pesados, porém ele em 1080 tudo no ultra não apresenta os espinhos citados, já o LOL sim, minha temperatura ambiente ta em 30º com sensação térmica de 33º, imagino que seja normal essa temperatura, geralmente jogo a noite, quando a temperatura está um pouco mais baixa e fica a 66~68º com citei.

 

WhatsApp Image 2020-03-28 at 10.55.43 AM.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-28 at 11.02.21 AM(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-28 at 11.02.21 AM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma atualização, durante alguns testes, eu também estava notando uns pixels brancos aleatórios num vídeo que eu estava vendo, onde tinha uma parte com a cor preta muito forte, quando fui atualizar o radeon software, ele acabou excluindo o driver antigo e eu estava usando os drivers básicos do Windows e notei que o problema dos pixels parou, logo fui tentar também no LOL, o mais problemático do jogos e apesar de estar rodando a 11fps, o problema não existiu. Seria então um problema de driver ou configuração ?

levando em consideração que logo depois que eu reiniciei e o driver foi instalado os problemas voltaram '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, não espera algo desse tipo agora, somente 1 mês de uso, nao achei que fosse isso por apenas ter problemas com esses jogos leves e algumas vezes no navegador e também por só ocorrer com os drivers próprios da AMD.

 

 

minha placa de vídeo é uma :

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 570 4GB RS XXX ED OC+ DDR5 1284Mhz RX-570P4DFD6

 

tem alguma coisa q eu possa fazer pra tentar resolver ou minimizar esse problema? e não ter que entrar em o contato com o RMA por agora?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra coisa, eu estava usando o mozilla firefox e vinha tendo esses glitchs, mudei pro chrome para ver se o problema persistiria e pra minha surpresa não houve o problema, aparentemente só esta ocorrendo no mozilla e no LOL. Em uma das imagens do overwatch tem um traço rosa, aquilo é um rasto de projetil do próprio jogo, as imagens do overwatch foram só pra mostrar o funcionando da GPU em in game.

 

até entao a GPU tem se comportando normal no resto das tarefas e jogos, nunca tive mensagens de erro, a temperatura dela está ok e nunca tive problemas com tela azul ou telas pretas. 

 

ai fico um pouco na duvida de qual seja o real problema :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...