Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um NB Dell Inspiron 5547.
Ele sofreu um acidente, caiu de quina, afetando a lateral onde se encontra o plug para cabo de rede.
Ele foi para o conserto e voltou funcionando normalmente.

Hoje ele consegue se conectar a internet normalmente via cabo, mas depois de um tempo o WiFi simplesmente não funciona mais. Depois do conserto ele funcionava bem e simplesmente parece que "cansou".

Problema:
O WiFi do NB não detecta redes que estejam a mais de 3 metros de distância.
Quando estou próximo do roteador ele detecta com 2 barrinhas de sinal.
Quando tento conectar, após colocar a senha aparece a mensagem "Verificando requisitos" e depois "Não foi possível conectar a esta rede".
Isto acontece para qualquer rede, aberta ou fechada, mesmo estando ao lado do roteador ou um celular roteando.
Os drives estão atualizados.

Estou usando a internet nele através de um adaptador WiFi USB.

E aí? Como resolver pra não precisar do adaptador ?

Postado

Pode ter rompido ou causado avaria no cabeamento interno das antenas, nas próprias antenas, circuito ou placa wireless

Neste caso teria de abrir o equipamento para efetuar um diagnóstico mais preciso

Postado

você quer dizer "reabrir" neste caso né?

porque como eu disse, ele já foi "consertado" e funcionou durante um tempo.

E parou de funcionar sem mais nem menos, do nada, a uns 3 meses.

Postado

Seja como for, precisa abrir para verificar

Até agora você teve sorte do HDD não ter ido para o " além ', pois geralmente é a primeira coisa que acontece nesses casos

E a tela também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...