Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Em plena epidemia e com o isolamento, ainda segue firme e forte o serviço de rádio do cidadão - PX.

Deve ser porque em muitas áreas isoladas ainda não tem os diversos meios de comunicação disponíveis e só chega mesmo o sinal do rádio porque é de graça.

Para quem se interessar a novidade deste ano é que agora qualquer um pode falar a vontade no rádio PX desde que tenha o certificado de dispensa de autorização para o serviço de rádio do cidadão, utilize equipamento homologado e anualmente atualize dados cadastrais. Totalmente grátis!

mais informações no site da anatel/outorga. Sobre os detalhes da justificativa da dispensa eu não sei dizer mas, com certeza ser caminhoneiro já justifica pela segurança na prestação de serviços.

Caso queira obter ou manter um prefixo, tem que pagar as taxas.

Eu imagino que caso deixe de atualizar seus dados cadastrais o certificado é revogado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!