Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor gamer 144Hz: LG 27GL650F ou AOC 27G2/BK?


Posts recomendados

Precisa ser realmente de 27 polegadas ? pois segundo comentários gringos, o 24g2/bk é superior ao seu irmão mais velho, por incrível que pareça ... segundo o Hardware Unboxed, é o melhor monitor que existe no mercado em sua faixa de preço .. eu já comprei o meu na pichau 1.299,00, só esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo162 sim, precisaria ser 27''. o orçamento não da pra QHD por mais que até queria mas não tem nenhum no mercado BR a preço ''aceitavel'' só aquelas coisas grotescas de 3k ou painel ruim, mesmo custando coisa de 20 a 50 dolar a+ que esses ai que citei...

quando o seu chegar se der da um tok p saber pois so tem reviews gringos mas todos falam extremamente bem desse AOC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2020 às 22:44, Gungniro disse:

to em duvida entre  LG 27GL650F ou AOC 27G2/BK?

 a diferença nas especs descritas seria disigner onde o AOC me agradou + e que o LG parece ter HDR coisa que o outro não tem.

O AOC 27 polegadas só tem GSync, tem brilho de 250 vs 400 do LG.

 

Como voce tem uma placa da AMD, e o LG é FreeSync e tem HDR10.

 

Mesmo que voce nao use FreeSync, acho que é levemente superior ao AOC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Brc disse:

O AOC 27 polegadas só tem GSync, tem brilho de 250 vs 400 do LG.

 

Como voce tem uma placa da AMD, e o LG é FreeSync e tem HDR10.

 

Mesmo que voce nao use FreeSync, acho que é levemente superior ao AOC

Obrigado pelo conselho. sei que ele ta no top de melhores monitores de monitores referente a tempo de resposta. mas ainda n sei qual deles compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2020 às 22:44, Gungniro disse:

to em duvida entre  LG 27GL650F ou AOC 27G2/BK?

 a diferença nas especs descritas seria disigner onde o AOC me agradou + e que o LG parece ter HDR coisa que o outro não tem.

 

Tem que ficar esperto no seguinte, esse 1ms do monitor da LG, só fica 1 ms se tiver ativado o motion blur, você não consegue usar o motion blur e freesync ao mesmo tempo .. e esse motion blur é horrível, não vale a pena .. pois causa ghosting e a imagem fica mais escura .. eu ficaria com o monitor da AOC com certeza, pois é 1 ms e é muito bem falado nos reviews lá de fora.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 29/03/2020 às 23:30, leonardo162 disse:

Precisa ser realmente de 27 polegadas ? pois segundo comentários gringos, o 24g2/bk é superior ao seu irmão mais velho, por incrível que pareça ... segundo o Hardware Unboxed, é o melhor monitor que existe no mercado em sua faixa de preço .. eu já comprei o meu na pichau 1.299,00, só esperando chegar.

Em qual site gringo viu isso? Superior em quanto? Eu pensei em ter 27 polegadas por ser uma tela maior pra jogar. Acho interessante ter uma tela maior mas preciso ver essas informações  que disse pra avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo de Souza Gomes o de 27 segue o mesmo padrão do 24. a diferença de preço e algo na casa de 30 dolar la fora e 300 reais aqui dentro. o 27'' tava na promoção pela pichau por 1.5k, porém pela densidade de pixel e como uso de tv também decidi optar por um ultrawide de 34 da lg que tem mesma densidade e tem modelos de 1ms 144hz sem duvida tem ganho na area de trabalho não só em tamanho fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!