Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira até 1500/1800 reais?


Posts recomendados

Fala galera, tranquilo??

Seguinte, to querendo investir numa cadeira bacana para durar bastante tempo e melhorar minha postura, visto que passo bastante tempo do meu dia na frente do PC. Meço aproximadamente 1,70m.

 

Inicialmente fiquei em duvida entre algumas:

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100940  (Essa gostei por todos ajustes que traz mas principalmente pelo assento subir até 60cm do chão, geralmente as que eu vejo sobem até 50 52, e como minha mesa é um pouco alta, e quando estou jogando gosto de ficar um pouco mais pra cima da mesa, para conseguir ter uma mobilidade rápida do mouse mais facilmente, sem o braço ficar "segurando" muito. 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103398&gclid=Cj0KCQjw6_vzBRCIARIsAOs54z5RqGbIyH1j10sSXPXnn4HDkJq6t7LKLn7Q2UYLDMkE0NfQvdooOUwaAuzBEALw_wcB (essa achei bonita também, mas simplista talez, não sei se ela "encaixa" tão bem no corpo como as outras, porém o tecido é bonita e tem bons ajustes.

 

https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-drifting-dg133n-234-p986160 (essa achei bem cara, se conseguisse mais barato seria legal, traz o apoio dos pés que pode ser interessantes, gosto muito de sentar com perna de índio e vi um video de um review de um canal grande no youtube sobre ela, de um cara que também gostava e ele mostrou que puxando um pouco do apoio para os pés que fica abaixo do assento, fica confortável para sentar dessa forma. Porém achei meio cara e não sei até quanto ela sobe)

 

Encontrei algumas outras nessa faixa de preço também entre 1300/1500 da AKRacing e da própria DXracer, mas olhando para elas, parece "mais do mesmo" que outras marcas trazem também.


Alguém ai tem uma sugestão? Já tiveram oportunidade de testar alguma dessas citadas? 

Valeu!!!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!