Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei Uma placa no aliexpress a  Gtx 760 Wind Force Da Gigabyte e Quando Liguei Ela no meu computador so dava umas telas coloridas entao resolvi desmontar, fui checando cada um componente e vi que estava faltando um capacitor solido da placa a numeracao que esta nele ( LF 270 C 41C ) nao achei em nenhum lugar para comprar e nao sei , se a numeracao esta certa alguem pode me ajudar?

WhatsApp Image 2020-03-28 at 22.24.15.jpeg

Postado

@Douglas Furlan Sakatauskas É um capacitor de 270 uF, 16 V. Deve encontrar em casas de eletrônica. Mas, sinceramente, acho difícil ser esse o problema... Tela colorida é sintoma de defeito na GPU. Tem cara que tentaram substituir o capacitor pra ver se resolvia, não resolveu e tiraram o capacitor de volta. De qualquer forma, boa sorte!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

comprar VGA na aliexpress? coragem...

Provavelmente como disse o @Shaman93 provavelmente o erro nao está no capacitor, isso ta parecendo defeito no chip gráfico, desejo boa sorte em tentar resolver isso

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Isso não é falta de capacitor, mesmo que tenha o desenho na placa. Acontece que quando se produz uma placa, ela serve para vários modelos de equipamentos, então é normal que alguns destes equipamentos não necessitem de todos os componentes previstos na placa.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...