Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, acabei de ligar a minha placa de vídeo GTX 1660 no pc e nenhuma das ventoinha ta rodando, isso é normal ou ela gira quando aquece? 

Não sei se aqui é tópico certo, mas como é placa de vídeo talvez seja lugar certo, qualquer coisa desculpa.

Postado
2 minutos atrás, KairanD disse:

@Samuelite Sim, é normal. A placa irá ligar os fans apenas quando aquecer (algo geralmente entre 50ºC e 65ºC).

Aaah sim, porque a minha gtx 1050 quando eu ligava o computador a única fan ja rodava então achei q tinha instalado errado 

Postado
agora, KairanD disse:

@Samuelite Não tem nada de errado. A placa é feita para funcionar assim. Dessa forma, poupa energia e aumenta a vida útil dos fans, enquanto ao mesmo tempo não faz barulho.

Ok, obrigado. 

E se puder me responde pra não ser preciso criar outro tópico. To aqui no site da NVidia pra instalar os drivers e não tem sistema operacional windows 8. Seria recomendado a formatação e instalar windows mais recente?

Eu tava com windows 10, mas tava travando muito por causa de compatibilidade, pois tava com processador ryzen 5 2600, placa-mãe biostar 350 com a gtx 1050. Windows tava travando ai mudei pro 8, agora to com esse problema na hora de atualizar o driver da placa nova

Postado
1 minuto atrás, KairanD disse:

@Samuelite O suporte ao Windows 8.0 (e não Windows 8.1) já foi encerrado há muito tempo e não faz nenhum sentido usá-lo. Seu computador roda o Windows 10 perfeitamente.

O meu é 8.1, mas não aparece

Postado
2 minutos atrás, KairanD disse:

@Samuelite Avise se tiver qualquer problema com o Windows 10. É para funcionar normalmente.

Você sabe formatar?

Amigo meu vai formatar, tem alguma dica ou formatação é normal? 

Postado
5 minutos atrás, KairanD disse:

@Samuelite Delete todas as partições e faça uma instalação limpa, criando uma nova. Apenas o procedimento normal mesmo.

Mas eu tenho um HD com algumas parada que tenho que salvar, não interfere em nada não ne? 

Postado
3 minutos atrás, KairanD disse:

@Samuelite Você tem mais de um HD no computador ou não?

Faça backup de seus arquivos. A formatação irá apagar os dados no computador.

Tenho 2 hd, um fica windows e outro fica umas parada pessoal, uns arquivo e tal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!