Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador segurando net cabeada


Posts recomendados

boa noite estou com um problema aqui na minha casa tenho 2 rotiadores um pricipal e um no meu quarto beleza quando eu pego o cabo de entrada do roteador do meu quarto e ligo direto no pc a net bate os 250mega contratados quando eu ligo o mesmo cabo no roteador e volto com o cabo dele pro meu pc limita em 100mb ja troquei de rotidor peguei um tp link archer c60 também fico com o mesmo problema alguem pode me ajudar  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso quando eu plugo o cabo direto ta perfeito quando eu ligo ele no roteador e da saida do roteador eu ligo  na maquina trava em 100mb

 

deixa eu tentar explicar melhor

 

modem roteador da fribra fica no canto A da casa 

meu pc e o roteador ficam no canto B 

tem um cabo passando do A para o B correto 

Quando eu ligo esse cabo do modem roteador da firba que sai do canto A e vai pra o B (30 metros mais ou menos) direto no meu pc bate 250mb de net (o contratado)

quando eu ligo o mesmo cabo no rotiador2 no canto B e do roteador 2 eu desse um cabo da saida dele pro meu pc bate 100 mb

 

ja troquei 2 vezes o roteador 2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Acredito que o equipamento da operadora seja gigabit e sua placa de rede também, pois como você mesmo menciona que quando pluga cabo de rede do modem da operadora diretamente na placa de rede da máquina, funciona normalmente na velocidade contratada.

 

2. O roteador não é gígabit, o TP-Link Archer C60 têm portas de 100Mbps, por isso a limitação quando você utiliza o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!