Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe a320 m-k prime

Ryzen 5 3600

Fonte Gamemax 500w

Ram 8 gb ( n lembro a marca)

e atualmente uso uma gtx 1050 2gb

adicionado 0 minutos depois

também achei uma outra placa de video nessa faixa de preço , rx 5500xt . sera que compensa mais do que uma gtx 1660 super . ou tem outras opções ??

Postado

@Gustavo Monteiro Pereira Dei uma pesquisada aqui e a 1660 super é muito melhor. Realmente vai ficar um setup bem sólido. Eu consideraria trocar a fonte, porque pelo que pesquisei a gamemax não é uma marca muito boa (Para o seu setup uma CX450 ficaria top)

Postado

@Gustavo Monteiro Pereira

1 hora atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

também achei uma outra placa de video nessa faixa de preço , rx 5500xt . sera que compensa mais do que uma gtx 1660 super . ou tem outras opções ??

é muito "gosto" escolher uma ou outra. Eu não vejo razões para ir para a Radeon, porém terá gente aqui que vai jurar de pé junto que comprar uma 1660 não vale a pena....
Dentro do valor de 1400 a meu ver é a melhor opção. A não ser que consiga uma ***** promoção e pular para a 2060 👌

Quanto a fonte, pode deixar quem sabe para um upgrade futuro. Existem alguns testes nela e não é uma fonte BOMBA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!