Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de Water Cooler da atualidade ?


Posts recomendados

Fala galera estou montando um pc gamer, e já comprei todos os componentes, so falta o water cooler, tenho um processador ryzen 7 3700x e vou fazer overclock nele, e sou leigo nesse mercado de water cooler, então andei pesquisando e vi que tem algumas marcas boas no mercado, NZXT, CORSAIR, DEEPCOOL, os modelos que andei olhando foram os watercooler de 280mm, NZXT KRAKEN X62, CORSIAR 115I PRO RGB, DEEPCOOL CASTLE 280, pois eu não conheço muito sobre esse mercado de water cooler e quero a opinião de vcs, sobre qual water cooler comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ali Diniz faaala Diniz, beleza? 

Cara..é bem relativo. Todas as marcas que citou são muito boas, acaba sendo uma questão de gosto (design, paixão pela marca, custo $$) do que um fator lógico de qual é melhor. 

Water cooler SELADOS (esses prontos) não demandam manutenção, exceto limpeza do pó (como um cooler qualquer). 

Por cima, a única observação é que se atente as MEDIDAS, pois nem todos gabinetes são compatíveis com radiadores de 140mm de largura como o Castle da deepcool. 

 

 

Ps: Tenho 2 da deepcool (maelstorm, captain), entretanto sou apaixonado pelo Kraken da nzxt por conta do cpu block lindão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Temnyk  Então eu estava pensando em pegar o nzxt kraken x62, mas vi que o deepcool castle de 360mm esta muito barato na terabyte, e achei um ótimo custo beneficio por ser um radiador de 360mm

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12375/water-cooler-gamer-storm-deepcool-castle-rgb-v2-360mm-intel-amd-dp-gs-h12ar-csl360v2

Ele está saindo mais barato que o CASLTE DE 280mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ali Diniz diz no manual que aceita de 280 na frente, tal qual 360.