Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer downgrade da BIOS


Posts recomendados

Ola, venho tendo um problema nessa placa, ontem atualizei minha BIOS da versão 26.6 para 26.11(a mais recente) uma por uma, depois disso estou tendo problemas com meu PC
Quando estou jogando o jogo cai de fps e fica de 15 a 25 fps como se eu estivesse limitado e depois de uns 5 minutos volta para o fps normal, isso so aconteceu depois q fiz essa maldita atualização por favor preciso muito de ajuda


G41M-S01 Mas como n acho nada referente a ela uso de base a g41m-p26 q é identica
XEON E5450

8GB RAM

GTX 750TI

WIN 7 X64 (N É O SO, POIS JA FORMATEI)


POR FAVOR ME AJUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa tua fonte é produto vagabundo, de péssima qualidade e entrega energia ruim que vai detonando aos poucos os componentes do seu PC, eu sugiro que voce procure trocar essa fonte o mais rápido possível

 

Enquanto a atualização de BIOS, ela só é recomendada quando adiciona algo (tipo suporte a uma geração de processadores) ou que resolva teu problema, atualizar Bios só por atualizar é desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q ela é *****, mas eu pretendo ficar cm esse PC pouco tempo no maximo ate o final do ano

adicionado 3 minutos depois

Eu atualizei essa porcaria por que tava tendo problemas cm memoria ram

adicionado 5 minutos depois

Pelo amor de Deus me ajuda moço kkkk 

adicionado 10 minutos depois

@OPiantino você sabe fazer o downgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Davi Matheus disse:

ontem atualizei minha BIOS da versão 26.6 para 26.11(a mais recente)

 

42 minutos atrás, Davi Matheus disse:

Mas como n acho nada referente a ela uso de base a g41m-p26 q é identica


Boa noite.
Pois é, creio que você fez uma atualização desnecessária ao modelo da sua placa-mãe. Provavelmente por conta disto o problema.

Já tentou fazer da mesma forma que fez para atualizar, só que usando o arquivo da versão 26.6? Caso o sistema permita...
Fez backup do arquivo antigo antes de atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Matheus Procure na internet como fazer a atualização (downgrade) via DOS através de um pendrive bootável. Existem alguns programas destinados a isto via linha de comando.
AFUDOS, se não me engano, é o nome de um deles. Se informe bem antes de qualquer procedimento.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Só pra não ter de abrir outro tópico, aqui vai; tenho um notebook e em maio precisei trocar o chipset da BIOS. Como a Asus estava levando em média mais de trinta dias pra resolver, busquei assistência aqui em BH mesmo.

 

Ok, chipset trocado, windows funcionando, um belo dia minha GPU simplesmente para. Fiz o que pude e nada, e até voltei pro win 8.1 (sistema de origem) e nada. Um componente denominado adaptador de vídeo 3d permanece desconhecido e não acha driver automaticamente e no site da Asus nada sobre ele. Se esse adaptador não for reconhecido e funcionar, a GPU não aparece como selecionável e fico preso ao vídeo Intel.

 

Quando entrei em contato com a Asus, vi que a BIOS instalada era a 3.11, enquanto que no site BR só existe até a versão 2.14 (usaram a versão da BIOS gringa). Pode ter sido isso que causou problema? 

 

Pergunto porque a Asus não assinou drivers para windows 10, e somente no 10 consigo resolver o problema e pra piorar, quando instalo drivers pra GPU não dá vídeo. A tela fica escura e as vezes pisca muito ou duplica imagens e não sei como resolver isso, e acabo restaurando o sistema para o 8.1.

 

Pensei se o downgrade de BIOS seria possível e se resolveria. Alguem que possa orientar?

@Daianne Limeira o que poderia dizer sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...