Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não conecta ao servidor


Posts recomendados

To com um problema no acesso a rede servidor, minha colega ligou os cabos de 2 provedores no mesmo roteador, depois disso comecei ter problemas no acesso ao servidor, mesmo voltando os cabos normais.Acho que desconfiurou os IPs.

 

ex: MODEM --- ROTEADOR 1 --- SWITE 1 ------ .SWITE 2 ou reteador 2 ------  2 PCs

Os computadores ligados ao modem ou swite 1 funcionam bem, mas todos dias tem que mapear a rede para ativar o servidor, já os pcs ligados a swite 2 não funcionam o servidor, mas a net normal.

Sempre acessei até meu notebook particular usando a conexão sem fio, tinha acesso ao servidor sem problemas, agora não consigo mais.até o relogio de ponto parou de comunicar.

Será que é conflito de IP? 

Se for deve ser do roteador 1 principal ou do PC servidor principal.

 

Se puderem me ajude

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aré onde eu sei e conheço, não se pode ligar duas operadoras no mesmo modem ou roteador

É necessário um equipamento que tenha dual wan, geralmente chamados de router board com failover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!