Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei o COD WARZONE tudo certinho, o jogo abre, porém as vezes diz que fui desconectado do servidor e outras que houve falha na conexão.

Eu já tentei de tudo, desativei o protocolo UPnP, liberei as portas do COD no firewall do windows, resetei meu roteador, reinstalei o jogo.. fiz de tudo, porém não vai de jeito nenhum.

As configs do meu PC estão no perfil, mas tenho certeza que ele roda o game tranquilamente.

Caso alguém tenha uma ideia do que possa ser, me dê uma luz, obrigado 😁

1181956809_errocod2.thumb.png.c7c77a8fff3b811bf920249540dac400.png

1815499535_errocod.thumb.png.6890a0444c76e48c9482f2b500d12e9f.png

Postado

Amigo, estou COM O MESMO PROBLEMA QUE você!!! Também já fiz tudo que você fez, estou há uns 3 dias sem poder jogar por causa dese EXATO problema... jogo bugou mesmo, já até vi vídeos gringos e mesmo assim nada, já tentei muda pro servidor da Ásia e nada kkk

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema desde sexta feira (01/05). Fiz uma outra conta no sábado, loguei normal, desconectei, loguei com a principal e funcionou. Agora hoje (04/05) o jogo atualizou de novo e nada mais funciona. Fiz tudo que é coisa que achei na internet e NADA. Eu consigo entrar só se estiver usando um VPN. Se alguém tiver uma solução ficaria MUITO agradecido.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Já instalei o game de novo, verifiquei arquivos e atualizações rodei como administrador, abri as portas no windows recomendado pela activision e mesmo assim nada.

OBS: jogava o warzone desdo lançamento e a uns 10 dias atras começou esse erro e não consigo entrar mais.
OBS2: antes ele ficava "obtendo perfil Online" e depois de uns 5 minutos dava erro 4 mas agora ele nem chega nessa parte. 

• mês depois...
Postado

mesmo problema, ja tentei de tudooo, negocio do udp e tcp, marcas as caixas do firewall e nada , entro no jogo , jogo um pouquinho de boa, e do nada cai... ngm sabe de mais nada ai?

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Rodrigues Monteiro marcando ou desmarcando as caixas?

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal. Fiquei meses sem jogar por esse mesmo problema. Então segui essa última dica do colega e aparecia um botão pra desativar ou ativar o UPNP nas configurações do modem da NET. Apenas desativei e pronto o jogo foi. Valeu Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...