Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo PCYes! GTX 550Ti é compatível com A68F2P-M2? Compensa?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

4 minutos atrás, Caio Menezes De Oliveira disse:

A Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB, GDDR5 caberia na minha placa-mãe que é uma A68F2P-M2 (V1.1) queria saber se o slot da minha placa-mãe funciona com a placa de video,tambem gostaria de saber se a Fonte One Power 500W aguenta ela,obrigado

Não, sua fonte é ruim e corre risco de explodir com qualquer carga significativa. Sugiro comprar uma nova antes de colocar qualquer GPU.

 

E por falar em GPU, só para garantir, quanto que você iria gastar nessa 550ti mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 minutos atrás, Caio Menezes De Oliveira disse:

@Imakuni na Kabum ta por 300 reais a placa a vista,eu tava pensando em comprar junto a fonte me recomendaria uma por favor

 

Ah sim, 300 numa placa que nem 150 não vale. UFA, conseguimos evitar mais um assalto...

 

Por parte da fonte, a recomendação é sempre a PCYES Electro 450 V2. Tem qualidade, possui 2 cabos para placa de vídeo caso precise e é marca nacional, costuma ser a melhor opção.

 

E para a placa de vídeo, se você estiver disposto a gastar o extra, pode tentar pechinchar uma RX460 ou RX560 na casa dos 400; eu consegui a minha por 390 um pouco antes da crise. Se não, uma R7 260x seria a próxima pedida na casa dos 300, mas é consideravelmente inferior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah sim, 300 numa placa que nem 150 não vale. UFA, conseguimos evitar mais um assalto...

 

Por parte da fonte, a recomendação é sempre a PCYES Electro 450 V2. Tem qualidade, possui 2 cabos para placa de vídeo caso precise e é marca nacional, costuma ser a melhor opção.

 

E para a placa de vídeo, se você estiver disposto a gastar o extra, pode tentar pechinchar uma RX460 ou RX560 na casa dos 400; eu consegui a minha por 390 um pouco antes da crise. Se não, uma R7 260x seria a próxima pedida na casa dos 300, mas é consideravelmente inferior.

Obrigado,Eu acho que vou procurar mais algumas placas de videos mesmo é melhor eu gastar talvez mais um pouco de dinheiro ou até eu encontre uma mais barata que essa e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!