Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travando após troca de monitor.


Posts recomendados

Então, eu tinha um monitor tv de 14 polegadas com a resolução NATIVA 1360x768, porém ele aceitava 1920x1080(FULL HD) então eu rodava os jogos na resolução full hd normal sem nenhum problema.Porém quando eu troquei de monitor a poucos dias por um de 20 polegadas com resolução NATIVA de 1600x900 mas também suportava 1920x1080 os jogos começaram a ter uma travada brusca.Não vou colocar minha configuração pois os jogos rodavam acima de 60 fps a unica modificação foi a troca do monitor porém mantendo a mesma resolução. se alguem souber como e puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino

Processador: i5 7400 3.0

Placa de vídeo: GTX 1060 3gb

RAM: 4gb 2400mhz

Fonte 600w reais corsair

placa-mãe:z270 killer sli/br

 

As travadas sao bem bruscas as vezes é um stuttering as vezes da uma congelada rapida e vai travando, nao chega a fechar o jogo ou dar crash até porque como eu disse o jogos sempre rodou acima de 60fps mesmo com pouca ram a unica coisa que eu mudei e foi NO MESMO DIA, sim eu tava jogando desliguei o pc pra ir trocar de tela quando eu coloquei o mesmo jogo que eu tava jogando começou a travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Sim eu testei a nativa e ate mais baixas ainda assim acontece, fiz um stress na gpu e a temperatura esta normal 82/83 graus as temperaturas do resto estão normais também, reinstalei o driver de vídeo também nao mudou nada continua travando

adicionado 33 minutos depois

Bom parece que eu achei o problema, eu nao estava levando em consideração que no mesmo tempo que eu troquei a tela eu também coloquei um HD usado no pc pra guardar coisas inuteis e nao ocupar o ssd então eu resolvi tirar o hd e testar e parece que funcionou pelo menos o pouco tempo que eu fiquei jogando nao teve travamentos sem o hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!