Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc ta travando muito para coisas simples


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Eu tenho um pc gamer que fiz a compra em junho de 2019 (ou seja, n tem nem 1 ano ainda) e ele ta travando bastante em tarefas razoavelmente simples como no google chrome, abrir programas, e até em jogos leves para a configuração dele (exemplo: league of legends). No google muitas vezes ao retornar a uma página o pc força ela a atualizar, como se ele n aguentasse sustentar ela. Em jogos ele tem quedas de fps bruscas como de 190 fps pra 50, eai retorna novamente pra 190/200 fps. Eu não entendo muito do assunto e pensei que poderia ser o HD ou a memoria RAM. Me ajudem pfv


CONFIGURAÇÕES DO PC:

- PROCESSADOR I3 7350K 4.20GHZ (2CORES E 4THREADS)

- 2 MEMORIAS RAM DE 4GB (8GB TOTAL) DDR3 (1600mhz de frequencia (798 CADA UMA) )

- placa-mãe BIOSTAR H110M

- PLACA DE VIDEO SAPPHIRE RADEON RX560 4GB

- HD 1TB WESTERN DIGITAL  WD10EZEX SATA 6GB/s 

- FONTE KCAS 500W 80 PLUS BRONZE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brenoldg Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, esta fonte sua não aparenta ser de boa qualidade, ela não passou nos testes do Teclab.

Já fez testes de integridade no HD?

Já verificou as temperaturas de cada temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

13 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brenoldg Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, esta fonte sua não aparenta ser de boa qualidade, ela não passou nos testes do Teclab.

Já fez testes de integridade no HD?

Já verificou as temperaturas de cada temperatura?

Mano acabei de checar as temperaturas, vou te dizer aqui e você me diz se estão boas ou não beleza?

processador: quando um jogo ta aberto ta trabalhando na casa dos 55°C (chegou a bater 70°C mas parou)

placa de video: trabalhando em 32°C

hd: trabalhando em 35°C

 

todos essas temperaturas foram indicadas quando o league of legends estava aberto (jogo pelo qual eu comprei o pc, pra rodar melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!