Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, to com uma duvida aqui. To com um i7 9700KF, como sabem, vem sem o cooler box e to usando o do meu antigo i3 3250 que é muito fino por sinal, cooler bem ruim. To jogando o que gosto (CSGO, BF4, GTA 5) com 67-80 graus, sendo 80 no CSGO, o resto dos jogos gira em torno de 67-75. Comprei um WC 120mm ontem pra por nele, meu gabinete é antigo de certa forma e so vou pegar um lá pra maio/abril.

Em idle fica entre 48-57Cº, a pasta termica é cinza, não lembro a marca

Meu PC 

i7 9700KF

Z390 MSI PRO SERIES

16GB RAM 3000MHz XPG TUF RGB

Postado
7 minutos atrás, HardwareDescomplicado disse:

Comprei um WC 120mm ontem pra por nele

Meus pêsames pela compra ruim.

De qualquer forma, não há nada de anormal... aliás, essas temperaturas estão até que baixas para o que eu esperaria.

Postado
2 minutos atrás, HardwareDescomplicado disse:

@Imakuni Por que fiz uma compra ruim? Não compensa?

Não. Ou você pega um Air Cooler de desempenho igual e preço menor ou então investe o extra em um WC de 240mm que realmente tem desempenho melhor que a maioria dos de torre. Salvo builds mini-ITX, WC de 120/140mm não faz muito sentido.

Postado
24 minutos atrás, HardwareDescomplicado disse:

To jogando o que gosto (CSGO, BF4, GTA 5) com 67-80 graus, sendo 80 no CSGO, o resto dos jogos gira em torno de 67-75.

Curiosamente vi um vídeo sobre isso agora a pouco, para mim foi esclarecedor.

Postado

@HardwareDescomplicado Caramba ta esquentando muito não é tão normal assim, mas creio que se você colocar o WC e colocar a pasta térmica de forma correta vai dar uma boa baixada na temperatura.

Lembrando que você não deve entupir o processador com pasta térmica, tem que passar o tanto do tamanho de uma ervilha, pode só colocar um pingo no meio da CPU ou espalhar que é o jeito que eu acho mais eficiente colocando um pingo maior no meio e um pinguinho nos cantos.

Postado

Tambem achei pouco chegar a 80 hehehe

Enfim, esse watercooler de 120mm deve dar conta do recado. So nao espere maravilhas ou algo muito silencioso 

Postado

@Brc sim, esse cooler box foi feito com a *****, é muito fino. Se não me engano, vi em algum lugar que ele é feito pra dissipar cpus de tudo de até 75w mas ainda sim é uma completa *****

adicionado 0 minutos depois

@Gustavo L1m4 sim, fiz o pagamento ontem, só esperando a kabum enviar, acredito que até próxima quarta tá na mão e quem sabe se eu lembrar eu volto e posto o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...