Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar internet banda larga da OI.


Posts recomendados

Gostaria de saber se é possível compartilhar a internet oi velox para um segundo pc via cabo, tenho um modem simples da operadora que esta ligado ao pc via cabo, gostaria de ter internet em segundo computador sem precisar de um novo telefone e um novo modem, isso é possível? Tenho um roteador da tp link ligado ao modem para ter internet via wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo L1m4 oi, já fiz o  processo acima porém continua sem internet no computador ligado ao segundo roteador.

adicionado 2 minutos depois

@Math.Pi fiz isso hoje, mas o segundo PC só fica com internet com o cabo conectado vindo direto do modem/ roteador da oi, quando coloco o cabo no roteador da tplink fica sem internet.

adicionado 4 minutos depois

@roblox_gamer desculpa o erro o modem que tenho é o ZTE que também é roteador, o tplink esta conectado nele via cabo é o segundo PC ligado ao tp link via cabo, porém a internet só funciona no PC que esta ligado ao modem/ roteador ZTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!