Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não da sinal de vida.


Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei um Ryzen 7 2700x, placa-mãe Ex-a320m gaming e 2 pente de mémoria 8gbs 2400mhz, até ai beleza, eu já tinha um pc aqui, com i3-3210, 8gbs de ram e uma placa de vídeo nvidia 750ti, com uma fonte de 600w da one power, fui mudar para essa nova config que comprei, conectei tudo e tal. quando vou ligar, nada, nenhum sinal de nada. simplesmente nada, tentei ligar diversas vezes, sem placa de vídeo, sem nada que puxasse energia a mais da fonte. pra ver se era a fonte que não estava dando conta. Mas nada. E realmente não sei é a fonte que não está conseguindo mandar energia por não ser real ou se a placa-mãe queimou. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você tem placa de video? porque esse 2700x nao tem video integrado, entao, como você nao citou e caso nao tenha comprado, o problema tá ai

 

2 - você usou essa mesma fonte pra ligar um 2700x? sinceramente, fez bem errado.. essa fonte é de longe uma adequada para a exigencia desse processador

 

3 - a bios da placa-mãe tá atualizada? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shaww O processador não tem vídeo integrado.

 

O vídeo integrado dos processadores atuais NÃO fica na placa-mãe, MAS SIM no processador.

 

Sua fonte é HORRÍVEL, não tem palavra melhor para descrever essas fontes OnePower que leva qualquer pc, isso ai, QUALQUER PC para o lixo.

 

Troque essa fonte porcaria por uma dessas: CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, Nidus 500 da Pichau ou SuperFlower 450W.

 

Você não precisa pagar por uma fonte com mais de 600W, isso não é necessário, você precisa de uma fonte de qualidade.

 

 

NÃO EXISTE ISSO DE FONTE "REAL".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

1 - você tem placa de video? porque esse 2700x nao tem video integrado, entao, como você nao citou e caso nao tenha comprado, o problema tá ai

 

2 - você usou essa mesma fonte pra ligar um 2700x? sinceramente, fez bem errado.. essa fonte é de longe uma adequada para a exigencia desse processador

 

3 - a bios da placa-mãe tá atualizada? 

 

Eu tenho uma placa de vídeo, 750ti. E sim tentei ligar com essa fonte, porém sei que foi caca.

A bios está atualizada.

 

Pode ter dado algum problema ter ligado com essa fonte? 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@shaww O processador não tem vídeo integrado.

 

O vídeo integrado dos processadores atuais NÃO fica na placa-mãe, MAS SIM no processador.

 

Sua fonte é HORRÍVEL, não tem palavra melhor para descrever essas fontes OnePower que leva qualquer pc, isso ai, QUALQUER PC para o lixo.

 

Troque essa fonte porcaria por uma dessas: CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, Nidus 500 da Pichau ou SuperFlower 450W.

 

Você não precisa pagar por uma fonte com mais de 600W, isso não é necessário, você precisa de uma fonte de qualidade.

 

 

NÃO EXISTE ISSO DE FONTE "REAL".

Vou providenciar uma CX450. Muito obrigado 

adicionado 4 minutos depois
10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@shaww O processador não tem vídeo integrado.

 

O vídeo integrado dos processadores atuais NÃO fica na placa-mãe, MAS SIM no processador.

 

Sua fonte é HORRÍVEL, não tem palavra melhor para descrever essas fontes OnePower que leva qualquer pc, isso ai, QUALQUER PC para o lixo.

 

Troque essa fonte porcaria por uma dessas: CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, Nidus 500 da Pichau ou SuperFlower 450W.

 

Você não precisa pagar por uma fonte com mais de 600W, isso não é necessário, você precisa de uma fonte de qualidade.

 

 

NÃO EXISTE ISSO DE FONTE "REAL".

Pode ter dado algum problema eu ter ligado com essa fonte? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!